Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CPGuard ou BITNinja ?


Posts Recomendados

  • Administração
1 hora atrás, daemoncesar disse:

Alguém sabe informar se o CPGuard é eficaz como o bitninja ?

O que vocês acham dos dois ?

(Bit ninja esta bem mais caro $$).

cPanel = cpGuard
Servidor Individual (1 conta) = BitNinja

Eu tenho os 2, algo que não gostei foi o suporte do BitNinja...SE deu o horário dos caras, eles vão te responder no dia seguinte.
Já o cpGuard cheguei a abrir ticket no ano novo (na virada) e os caras me responderam em 19 minutos.

Além disso eu tenho muito (MUITOS) falso positivos com o BitNinja.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Cada um tem suas funções, o cPGuard por exemplo, os valores são bem em conta, suporte rápido e prestativo, pega Malwares e vírus em tempo real, tem sistema de listas negras e outros, o BitNinja também usamos, na verdade, um é melhor que o outro em vários fatores, usamos ambos em todas as nossas máquinas.

BitNinja é mais para ataques global, nesse caso, ele é excelente.

Agora o BitNinja tem que saber configurar, sempre tem aquela interrogação nos modelos cujo direciona para páginas explicativas, exemplo o Anti-DDoS deles, não vem já funcionando, você deve o configurar.

Muitos se complicam no WAF do BitNinja, esse requer um pouco de conhecimento, se não, vai te dar um pouco de trabalho.

==

Resumo final, cPGuard + a função de gestão de Países do proteção de força bruta do cPHulk cujo o cPanel oferece, da conta, não ativando a proteção baseada no nome do usuário dele, essa função bloqueia tudo, quaisquer erro do cliente.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, daemoncesar disse:

Alguém sabe informar se o CPGuard é eficaz como o bitninja ?

O que vocês acham dos dois ?

(Bit ninja esta bem mais caro $$).

Ambos são bons, CPGuard nós fomos um dos primeiros se não o primeiro a utilizar aqui no BR, depois tornou-se popular devido as indicações (Você pode até pesquisar aqui). Lembro dos bugs que foram reportados e hoje está bem estável.

Pessoal aqui no PDH maioria usava Pyxsoft e CXS. Vale considerar o Pyxsoft também que recebeu algumas atualizações, só não sei dizer como está o suporte hoje.

Apesar de ter um bom anti malware, algumas técnicas a nível de servidor são válidas e os cms sempre atualizados, para você ter um serviço seguro você precisa de um conjunto de fatores bem trabalhados.

Editado por Jorge Marcelino

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Ambos são bons, CPGuard nós fomos um dos primeiros se não o primeiro a utilizar aqui no BR, depois tornou-se popular devido as indicações (Você pode até pesquisar aqui). Lembro dos bugs que foram reportados e hoje está bem estável.

Pessoal aqui no PDH maioria usava Pyxsoft e CXS. Vale considerar o Pyxsoft também que recebeu algumas atualizações, só não sei dizer como está o suporte hoje.

Apesar de ter um bom anti malware, algumas técnicas a nível de servidor são válidas e os cms sempre atualizados, para você ter um serviço seguro você precisa de um conjunto de fatores bem trabalhados.

Suporte do PyxSoft continua um lixo.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Ambos são bons, CPGuard nós fomos um dos primeiros se não o primeiro a utilizar aqui no BR, depois tornou-se popular devido as indicações (Você pode até pesquisar aqui). Lembro dos bugs que foram reportados e hoje está bem estável.

Pessoal aqui no PDH maioria usava Pyxsoft e CXS. Vale considerar o Pyxsoft também que recebeu algumas atualizações, só não sei dizer como está o suporte hoje.

Apesar de ter um bom anti malware, algumas técnicas a nível de servidor são válidas e os cms sempre atualizados, para você ter um serviço seguro você precisa de um conjunto de fatores bem trabalhados.

Pyxsoft continua péssima no suporte e com muitos bugs não resolvidos, uma pena para algo que se mostrava grande agora é um ursinho de pelúcia, é tão delicada que se tocar quebra rsrs

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, LucianoZ disse:

Pyxsoft continua péssima no suporte e com muitos bugs não resolvidos, uma pena para algo que se mostrava grande agora é um ursinho de pelúcia, é tão delicada que se tocar quebra rsrs

Eles agora estão oferecendo CDN? Não entendi muito bem o que se tornou.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?