Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forced Backup


Posts Recomendados

Acho que tem que fazer um que impede até esse, ai vende escondido pra algumas empresas por preços absurdos e fica rico =]

No mais...

Parabéns pelos softwares.

Em breve serei um concorrente indireto =]

Mesmo? Tô preocupado, ainda nem comecei a ganhar dinheiro.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

1) Para conciliar-me com as empresas de host, resolvi desativar a compressão dos backups -- e assim evita-se que se faça muito uso do processamento do servidor. Pois, como devem saber, o que pode acarretar overload não é o processo de cópia em si, mas a compactação dos arquivos.

2 ) Para os usuários do Easy WHM Backup, uma boa notícia: o Forced Backup será integrado a este e poderá ser feita migração de revendas usando esse módulo de backup. Mas isso não é uma prioridade, então: paciência!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de não comprimir o backup é que ele ficará grande demais para se fazer a transferência... Deixa comprimir o backup e a empresa de host que se vire em liberar os backups para os clientes para não ser usado esse tipo de sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de não comprimir o backup é que ele ficará grande demais para se fazer a transferência... Deixa comprimir o backup e a empresa de host que se vire em liberar os backups para os clientes para não ser usado esse tipo de sistema.

Nao é bem assim nao! eu por exemplo so libero backups apos meia noite e se alguem usar esse script durante o dia em horario de pico, derruba meu servidor, e ai? ai vc vai lavar as maos? ou vai cair encima falando que a empresa nao presta...

Tem que ver as duas faces da moeda e nao so um lado Teko!

Jaime, novamente parabenizo pela iniciativa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se não derrubar na hora de compactar vai derrubar na hora de transferir o arquivo gigantesco... Como eu disse a empresa é que se vire para deixar o cliente fazer o backup normalmente.

Teko,

Na pratica seria + ou - assim:

Compactar uma conta de 15gb por exemplo no horario comercial, acredito que derrubaria o servidor por uns 30min.

Já fazendo o processo de envio do arquivo, é uma conexão de ftp normal (no servidor da p/ fazer várias conexões ftp simultaneas) eu mesmo fiz uma transferência noturna de cpmove e foi enviado simultaneamente 10 contas, o load ficava em 2.5 durante o processo de envio.

Edit: Tudo conta de gb.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se não derrubar na hora de compactar vai derrubar na hora de transferir o arquivo gigantesco... Como eu disse a empresa é que se vire para deixar o cliente fazer o backup normalmente.

Pensamentos assim sao os que desanimam...

Ainda bem que vc tem poucos clientes, pois quando tiver uma boa quantidade tenho certeza que vai mudar de pensamento. Mais, Maclei, Teko.. você é você. entao... duvido que de seu braço a torcer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teko,

Na pratica seria + ou - assim:

Compactar uma conta de 15gb por exemplo no horario comercial, acredito que derrubaria o servidor por uns 30min.

Já fazendo o processo de envio do arquivo, é uma conexão de ftp normal (no servidor da p/ fazer várias conexões ftp simultaneas) eu mesmo fiz uma transferência noturna de cpmove e foi enviado simultaneamente 10 contas, o load ficava em 2.5 durante o processo de envio.

Edit: Tudo conta de gb.

Tenho um cliente com quasi 70 gigas de espaço, e uns cuantos de 10 a 30 gigas, imagina eles executar compataçao em horario de pico.. Mesmo tendo servidor de alta performance de 4 a 8 processadores e com ate 24 gigas de ram... nao adianta, alguma lentidao ira acusar no minimo

Obs: Estes dias executamos backups de sites de 15 gigas e outro de poucos mais de 30 e o servidor no horario de backups trabalhou tranquilo sem problemas. o mesmo para o envio, lembrando que o consumo de recursos como diz o Jaime é somente na compactação no envio, vai tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensamentos assim sao os que desanimam...

Ainda bem que vc tem poucos clientes, pois quando tiver uma boa quantidade tenho certeza que vai mudar de pensamento. Mais, Maclei, Teko.. você é você. entao... duvido que de seu braço a torcer

Eu permito que meus clientes façam backup de 00h as 06h, eu faço a minha parte. Além disso diariamente eu faço backup de todas as contas. Agora, quem proibe clientes de fazer backup tem mais é que perder todos os clientes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?