Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel na OVH com novos valores :(


Posts Recomendados

Em 31/01/2020 em 20:12, owsbr disse:

Realmente está ficando muito ruim!!

Algo que eu vi e não sei até quando vai são as licenças da Hivelocity, U$32 até 500 contas....Não sei até quando vai MAS eu estou pensando seriamente em migrar 7 servidores para lá pois em alguns casos as licenças estão ficando mais caras que os servers.

 

Sim na Hivelocity está esse valor. Sondando aqui para migrar pra lá também, atualmente pago U$45 na HostDime contas ilimitadas , mas está deixando a desejar em outras coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, LeandroSA disse:

Sim na Hivelocity está esse valor. Sondando aqui para migrar pra lá também, atualmente pago U$45 na HostDime contas ilimitadas , mas está deixando a desejar em outras coisas. 

Pois é..nesse sentido compensa pegar por lá.
Os servidores não são dos mais baratos mas você compensa isso na licença...

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, owsbr disse:

Pois é..nesse sentido compensa pegar por lá.
Os servidores não são dos mais baratos mas você compensa isso na licença...

 

Orçamento como da OVH não irá encontrar em DC de nível superior como Choopa, Hivelocity, Equinix, etc... O valor é em média 3x mais, em comparação a qualidade e suporte é superior.

Se trabalha com games, recomendo adquirir a proteção extra deles.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/4/2020 at 10:55 AM, LeandroSA said:

Yes at Hivelocity there is that value. Probing here to migrate there as well, I currently pay $ 45 on HostDime unlimited accounts, but it is falling short in other things. 

Please let me know if I can be of any assistance or answer any questions.  

On 1/31/2020 at 6:12 PM, owsbr said:

It's really getting really bad !!

Something I saw and I don’t know how long it will go is the Hivelocity licenses, U $ 32 up to 500 accounts .... I don’t know how long it will go BUT I’m seriously thinking about migrating 7 servers there because in some cases the licenses are getting longer expensive than servers.

 

We are not raising our pricing on cPanel.  We chose to subsidize the costs of cPanel in order to help our customers and to attract new ones.  Thus far the plan has worked and we have no intention of changing our strategy.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?