w.ronys 0 Posted December 12, 2019 Share Posted December 12, 2019 Olá pessoal, tudo bem? como faço para ter uma API cloudflare, para ter o plugin no cpanel de meus clientes? fiz uma solicitação na opção partner, mas até o momento nenhuma resposta. Link to post Share on other sites
w.ronys 0 Posted December 12, 2019 Author Share Posted December 12, 2019 34 minutos atrás, ATS Host disse: Sente e espere, solicitamos à mais de 3 meses e nada! ^^ que coisa! Link to post Share on other sites
owsbr 153 Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 Eu fiz a solicitação e obtive resposta em 1 semana, levei um não na cara hahaha Na justificativa disseram que meu servidor não é visível para todo o mundo (????) sendo que meus DNS estão dentro do próprio CloudFlare rs.. Depois disso nem tentei novamente. Link to post Share on other sites
w.ronys 0 Posted December 13, 2019 Author Share Posted December 13, 2019 1 hora atrás, ATS Host disse: É possível utilizar a HOST API de outras companhias sem problema algum. e onde consigo essas API? 1 hora atrás, owsbr disse: Eu fiz a solicitação e obtive resposta em 1 semana, levei um não na cara hahaha Na justificativa disseram que meu servidor não é visível para todo o mundo (????) sendo que meus DNS estão dentro do próprio CloudFlare rs.. Depois disso nem tentei novamente. UAU! Cara, sério isso? que coisa, uma empresa como a CloudFlare dizer isso, para mim, é surpresa! Link to post Share on other sites
Alexandre Duran 253 Posted December 14, 2019 Share Posted December 14, 2019 Deixa ver se entendi vcs querem disponibilizar o CF para seus clientes através do painel cPanel deles correto ? Link to post Share on other sites
Alexandre Duran 253 Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 Em 14/12/2019 em 01:11, ATS Host disse: Isso! Ve se isso te ajuda : https://www.cloudflare.com/static/media/pdf/cloudflare-cpanel-installation-activation-guide.pdf Link to post Share on other sites
w.ronys 0 Posted December 26, 2019 Author Share Posted December 26, 2019 Em 15/12/2019 em 20:56, Alexandre Duran disse: Ve se isso te ajuda : https://www.cloudflare.com/static/media/pdf/cloudflare-cpanel-installation-activation-guide.pdf tem que pedir a API KEY de parceiro, atualmente, com as condições que estão pedindo, é inviável. Link to post Share on other sites
thiago1 9 Posted February 5, 2020 Share Posted February 5, 2020 isso e coisa simples Link to post Share on other sites
Recommended Posts