w.ronys Posted December 12, 2019 Share Posted December 12, 2019 Olá pessoal, tudo bem? como faço para ter uma API cloudflare, para ter o plugin no cpanel de meus clientes? fiz uma solicitação na opção partner, mas até o momento nenhuma resposta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.ronys Posted December 12, 2019 Author Share Posted December 12, 2019 34 minutos atrás, ATS Host disse: Sente e espere, solicitamos à mais de 3 meses e nada! ^^ que coisa! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted December 13, 2019 Administration Share Posted December 13, 2019 Eu fiz a solicitação e obtive resposta em 1 semana, levei um não na cara hahaha Na justificativa disseram que meu servidor não é visível para todo o mundo (????) sendo que meus DNS estão dentro do próprio CloudFlare rs.. Depois disso nem tentei novamente. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.ronys Posted December 13, 2019 Author Share Posted December 13, 2019 1 hora atrás, ATS Host disse: É possível utilizar a HOST API de outras companhias sem problema algum. e onde consigo essas API? 1 hora atrás, owsbr disse: Eu fiz a solicitação e obtive resposta em 1 semana, levei um não na cara hahaha Na justificativa disseram que meu servidor não é visível para todo o mundo (????) sendo que meus DNS estão dentro do próprio CloudFlare rs.. Depois disso nem tentei novamente. UAU! Cara, sério isso? que coisa, uma empresa como a CloudFlare dizer isso, para mim, é surpresa! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted December 14, 2019 Share Posted December 14, 2019 Deixa ver se entendi vcs querem disponibilizar o CF para seus clientes através do painel cPanel deles correto ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 Em 14/12/2019 em 01:11, ATS Host disse: Isso! Ve se isso te ajuda : https://www.cloudflare.com/static/media/pdf/cloudflare-cpanel-installation-activation-guide.pdf 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.ronys Posted December 26, 2019 Author Share Posted December 26, 2019 Em 15/12/2019 em 20:56, Alexandre Duran disse: Ve se isso te ajuda : https://www.cloudflare.com/static/media/pdf/cloudflare-cpanel-installation-activation-guide.pdf tem que pedir a API KEY de parceiro, atualmente, com as condições que estão pedindo, é inviável. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago1 Posted February 5, 2020 Share Posted February 5, 2020 isso e coisa simples 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts