Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém me ajuda estou procurando a dias um gateway (acho que é assim que fala) pra aceitar mercado pago no meu whmcs podem me ajudar?

Postado
7 horas atrás, Platina Gamer disse:

Alguém me ajuda estou procurando a dias um gateway (acho que é assim que fala) pra aceitar mercado pago no meu WHMCS (link do PDH) podem me ajudar?

https://www.edvan.com.br/mercadopago tem 2 opções de módulo. 

Aqui no fórum você também encontra módulo gtatuito.

Editado por edvan

Postado
3 horas atrás, edvan disse:

https://www.edvan.com.br/mercadopago tem 2 opções de módulo. 

Aqui no fórum você também encontra módulo gtatuito.

Auto-promoção - Não use o fórum para promoção dos seus serviços através de posts. Existem outros meios para isso.
nessas horas fico pensando que existem regras que não faz sentido.rsrs
se o rapaz perguntou do modulo então você não poderia responder por que estaria se auto promovendo.rsrs

Postado
5 minutos atrás, adr disse:

Auto-promoção - Não use o fórum para promoção dos seus serviços através de posts. Existem outros meios para isso.
se o rapaz perguntou do modulo então você não poderia responder por que estaria se auto promovendo.rsrs

@AngelCosta tá vendo tia, membro newbie chamando minha atenção kkk

Postado
  • Administração
9 minutos atrás, edvan disse:

@AngelCosta tá vendo tia, membro newbie chamando minha atenção kkk

Bom, errado ele não tá...

@adr, o moço tem um vasto conhecimento de whmcs e quando tem vontade compartilha com a gente...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
1 minuto atrás, AngelCosta disse:

Bom, errado ele não tá...

@adr, o moço tem um vasto conhecimento de WHMCS (link do PDH) e quando tem vontade compartilha com a gente...

kkk tá bom.

Postado
14 minutos atrás, adr disse:

Se você perguntar quem tem hospedagem para vender, 90% do grupo poderia responder, o que causaria um tumulto gigante.

Já módulos, menos de 5% irá responder, pois são poucos desenvolvedores que temos por aqui. Então nada mais justo que deixar o trabalho deles serem valorizados.

Se você trabalha com algo especifico que poucos fazem, e alguém aparecer no fórum precisando disso, se você responder o post dizendo que faz essa coisa ninguém vai te criticar ou te banir. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?