w.ronys Postado Novembro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 12 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! Qual seria o limite nos processos de entrada de seu plano atual? Já verificou também o IOPS de seu plano atual? Note que esses detalhe o faz consumir mais CPU e quando chega a cota, força o uso da memória. Caso ainda esteja em aberto, queremos o fornecer um teste para analisamos esse seu desafio. Quanto ao AntiSpam, usamos o bloqueio de países disponível pelo cPanel, alguns RBLs junto ao EXIM, e o ConfigServer MailScanner Front-End, onde os clientes pode gerenciar e-mails a partir do cPanel. Processamento Silmultâneo 50 Inodes 300 Mil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 8 minutos atrás, w.ronys disse: Processamento Silmultâneo 50 Inodes 300 Mil Usamos aqui por padrão: 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denisalvesbh Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Em 05/11/2019 em 17:57, w.ronys disse: Mas meu stress atualmente é a questão do serviço de e-mails da empresa de uma das minhas revendas (nunca tenho tudo em uma revenda só), muito spam.... Olá, Tudo bem? Entendo essa situação. É se sentir perdido! Mesmo correndo atrás de configurações de registros DNS e verificações nas ferramentas online. Mas é muito importante entender que usar o servidor de e-mails junto com o servidor da aplicação, para uma conta, que por sua vez tem um consumo elevado. É questionável. Para solução rápida vejo duas opções: 1- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo G-suite, Office365. São pagos. ou 2- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo Yandex. Gratuito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w.ronys Postado Novembro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Em 05/11/2019 em 13:37, barreto disse: Aceita proposta por MP? Sim, é claro, pode enviar... Em 06/11/2019 em 21:22, denisalvesbh disse: Olá, Tudo bem? Entendo essa situação. É se sentir perdido! Mesmo correndo atrás de configurações de registros DNS e verificações nas ferramentas online. Mas é muito importante entender que usar o servidor de e-mails junto com o servidor da aplicação, para uma conta, que por sua vez tem um consumo elevado. É questionável. Para solução rápida vejo duas opções: 1- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo G-suite, Office365. São pagos. ou 2- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo Yandex. Gratuito. Veja, resolvemos o problema com a empresa atual, usando nosso serviço de Gsuite, mas isso eleva o orçamento, vendo que a empresa não consegue garantir um serviço de spam (utilizando apenas o básico), enfim, estamos chegando a conclusão que vamos migrar novamente esse clientes para a CloudWays, já estamos configurando uma máquina e fazendo testes para levar, não gosto de manter tudo em um local só, mas nesse caso, será o essencial para resolver o problema de forma definitiva e garantir a melhor qualidade com o serviço. Mas mesmo assim estamos recebendo proposta de algumas pessoas no PM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.