Jorge Marcelino Postado Novembro 3, 2019 Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 Opa! Bom dia pessoal, gostaríamos de saber como tem sido a experiência de vocês com a hivelocity? estamos pensando em contratar alguns servidores com eles, os pontos mais importantes seriam a proteção DDoS se realmente funciona, a rede e o Uptime. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 3, 2019 Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 (editado) @Jorge Marcelino Direto e bem franco proteção só se for a paga a free não aguenta muita coisa e te colocam em null. Quanto ao restante o atendimento é melhor que o da própria choopa, atendimento chat é 24 horas e por telefone também sempre tem alguém pra te ajudar e te ligam se você precisar Financeiro e provisionamento não funcionam no fim de semana porem não é um grande problema isso. São bem maleáveis com pagamento e mudanças de data caso você precise, algo muito difícil em dc EUA. A burocracia de ser por ticket existe mais quem te atende vai resolver antes de fazer outras coisas. Quanto a rede e rota não tem muito a reclamar uso dc: tampa1 , tampa 2 , e ls em geral é muito bom. Minha média de up time foi de 340 dias só caiu por conta dessa falha que ocorre esses dias atras porem foi solucionada e assumiram a culpa. lembre-se trabalho com streaming e um up-time desse é difícil. Da uma conversada com o @HIVELOCITY (Steven) ele vai conseguir algo interessante para você Editado Novembro 4, 2019 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Estou aqui namorando contratar um servidor lá .. Mas no dia que estava vendo caiu tudo. Então estou com um pouco de receio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Estamos adquirindo servidores lá, com discos SSD NVMe que está compensando muito o valor. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 @LeandroSA Contrata sem medo foi algo realmente que não ocorre, foi um erro humano eles identificaram e corrigiram até que rápido e ainda assumiram a culpa agora raro em um dc. Vai por mim eu ja não tenho dor de cabeça com quedas a muito tempo não é uma eventualidade que muda o cenário geral 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 (editado) 31 minutos atrás, Otavio disse: @LeandroSA Contrata sem medo foi algo realmente que não ocorre, foi um erro humano eles identificaram e corrigiram até que rápido e ainda assumiram a culpa agora raro em um dc. Vai por mim eu ja não tenho dor de cabeça com quedas a muito tempo não é uma eventualidade que muda o cenário geral Ótimo! Sobre a proteção paga que adquirimos também, possuí proteção na camada 7 (Layer 3, 4 e 7)? quantos Gbps suporta em média? Não vejo essas informações no site... Editado Novembro 5, 2019 por Jorge Marcelino 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Eles não citam números da proteção segundo eles por "segurança". rs Mas, de forma geral a rede deles e ótima e o suporte excelente. Apesar de pouco tempo, tem sido uma boa experiência utilizar eles. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.