Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com a Hivelocity


Posts Recomendados

Opa! Bom dia pessoal, gostaríamos de saber como tem sido a experiência de vocês com a hivelocity? estamos pensando em contratar alguns servidores com eles, os pontos mais importantes seriam a proteção DDoS se realmente funciona, a rede e o Uptime.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Marcelino Direto e bem franco proteção só se for a paga a free não aguenta muita coisa e te colocam em null.

Quanto ao restante o atendimento é melhor que o da própria choopa, atendimento chat é 24 horas e por telefone também sempre tem alguém pra te ajudar e te ligam se você precisar ?

Financeiro e provisionamento não funcionam no fim de semana porem não é um grande problema isso.
São bem maleáveis com pagamento e mudanças de data caso você precise, algo muito difícil em dc EUA.
A burocracia de ser por ticket existe mais quem te atende vai resolver antes de fazer outras coisas. 

Quanto a rede e rota não tem muito a reclamar uso dc: tampa1 , tampa 2 , e ls em geral é muito bom.

Minha média de up time foi de 340 dias só caiu por conta dessa falha que ocorre esses dias atras porem foi solucionada e assumiram a culpa.
lembre-se trabalho com streaming e um up-time desse é difícil. 


Da uma conversada com o @HIVELOCITY (Steven)  ele vai conseguir algo interessante para você 

 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroSA Contrata sem medo foi algo realmente que não ocorre, foi um erro humano eles identificaram e corrigiram até que rápido e ainda assumiram a culpa agora raro em um dc.

Vai por mim eu ja não tenho dor de cabeça com quedas a muito tempo não é uma eventualidade que muda o cenário geral ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Otavio disse:

@LeandroSA Contrata sem medo foi algo realmente que não ocorre, foi um erro humano eles identificaram e corrigiram até que rápido e ainda assumiram a culpa agora raro em um dc.

Vai por mim eu ja não tenho dor de cabeça com quedas a muito tempo não é uma eventualidade que muda o cenário geral ?

Ótimo! Sobre a proteção paga que adquirimos também, possuí proteção na camada 7 (Layer 3, 4 e 7)? quantos Gbps suporta em média? Não vejo essas informações no site...

Editado por Jorge Marcelino

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não citam números da proteção segundo eles por "segurança". rs

Mas, de forma geral a rede deles e ótima e o suporte excelente. Apesar de pouco tempo, tem sido uma boa experiência utilizar eles.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?