Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde é que eu estou errando?


Posts Recomendados

Em 01/11/2019 em 08:30, Otavio disse:

Vivo batendo boca com dev que fala que não sabe que não conseguiu, é só abrir o site ou sistema que ta rodando e analisar como ele funciona como ele se comporta  e descobrir como fazer igual, se tem é porque da pra fazer.

Bem assim.

Em 01/11/2019 em 08:30, Otavio disse:

6- Entregue o código fonte e o PSD para o cliente oque mais vejo é agencia que não entrega o designer no SITE em um PSD ou outra formatação cara é o básico do básico do básico.
Quanto mais você tentar prender o cliente mais ele vai querer sair e nunca mais vai querer voltar.

Concordo.

Em 01/11/2019 em 23:27, rubensk disse:

Essa dependência da Zuckerlândia ainda vai se virar contra quem escolhe fazer isso... plataformas neutras como Web, app, mobile push e SMS são os caminhos para que os clientes sejam seus, e não do Tio Zuck.

Como podem perceber, os aplicativos do tio Zuck estão a cada dia pedindo mais detalhes tanto do seu negócio, quanto do seu produto. Um bom exemplo é o Marketplace do facebook, se tornou um OLX e inclusive oculta o contato do WhatsApp na descrição do produto. Acredito que daqui algum tempo será cobrado para publicar ou pagar porcentagem das vendas.

Outra coisa é: o site do cliente é particular dele, página do facebook nunca será. Ou seja, se eu apenas desejo ter uma página no facebook e não um site, posso ter a certeza que não terei meu negócio online se o facebook ir a falência.
Páginas de redes sociais nunca se comportarão como um site, mas é importante ter uma ao mesmo tempo em que se tem um site.

Em 31/10/2019 em 23:39, claudio65 disse:

Trabalho com desenvolvimento de sites no Rio de Janeiro.

Não estou conseguindo clientes, parece que ninguém tem dinheiro.

Criação de sites está em alta, principalmente agora que ficou mais fácil o acesso à internet e smartphones.
É melhor entrar no site da pizzaria ou da lanchonete e poder ver o cardápio com todos os detalhes à pedir o cardápio pelo WhatsApp e receber aquele .jpg feio, feito em algum aplicativo doido que tem por aí.
É melhor entrar no site primeiro e ver no cardápio o que deseja pedir para só depois utilizar o WhatsApp para realizar o pedido e não vice-versa.

Se você tem um pagamento anual, não tem a necessidade de cobrar um pagamento mensal. Ou cobra por mês ou cobra por ano e não os dois.

Não tente fazer sites somente para os grandes e muito menos oferecer seus serviços somente pela internet, vá até o cliente: Loja de perfumes, restaurantes, lanchonetes, sorveterias, depósito de bebidas, farmácias, clubes, concessionárias de carros, academias e outros.

Reveja seus preços e para começar veja quanto você precisa para manter sua casa e seu negócio, sem luxo é claro.
Exemplo: se você precisa de mil reais por mês para se manter, você precisa fazer 5 site por mês cobrando 200 reais cada ou estar mantendo 20 sites cobrando uma mensalidade de 50 reais cada, ou ainda, estar mantendo 50 sites cobrando 20 reais cada. Este é só um exemplo de meta para você e sua família não passar fome e o que vier depois é lucro, aí talvez já seja hora de você rever os preços novamente e talvez aumentar um pouquinho o preço.
Sempre economize o dinheiro, pois você não sabe o dia de amanhã. Se gosta de uma cervejinha, de um tempo. Se for fumante, controle.

Seu designer não está muito bom, terceirize ou compre no template monster, themeforest, etc.
Remova a propaganda do Google Ads.
Remova o contador de visitas.
Com as dicas do pessoal aqui, vai poder melhorar bastante coisa.

 

Se você trabalha como pessoa física, tem uma certa dificuldade com a emissão de nota fiscal de serviços, que muitas empresas exigem. Diga as empresas que você aceita Recibo de Pagamento Autônomo(RPA) ou que a mesma pode fazer uma nota fiscal de entrada.

https://www.youtube.com/results?search_query=como+vender+sites

Link para o comentário
Em 01/11/2019 em 08:30, Otavio disse:

Olha eu trabalho nos 2 mercados e alguns pontos vou deixar claro pode parecer grosseiro mais não é, certo.

Vamos la:

1- Você  considera o seu Front serviço de R$1000 reais ?
Porque oque mais vejo no mercado é uma grande e porca mente de desenvolvedores que na principal parte erram e na principal parte que interesse ao cliente   o designer, entenda o seguinte se você quer cobrar R$5000 num site não esta errado mais deve entregar um designer condizente e conceitual.

Oque mais tem no mercado são programados designer mesmo são poucos, fazer o site igual um designe desses cartões de visitas que se ganha em gráfica ja não esta mais sendo aceito.
Se você é um ótimo programados e não faz código de indiano  bom, mais entenda aqui meu amigo seu cliente quer que funcione pra ele tanto faz se o código ta bagunçado ele só quer uma front igual de lojas grandes limpa lisa e bonita .

2- Você precisa de um designer Gráfico !
Quando digo que precisa não é o bonitinho que tem la sua formação, estou falando de talento e isso sim é algo difícil de conseguir e associar o preço mais sempre tem pessoas promissoras no mercado que também é bem saturado.
Mandar o cara que programa fazer as 2 coisas em 99% dos casos ele só é bom em um já nos 2 é muito difícil.

É como o pessoal que faz DIREITO, forma 50 mil todo ano  mais oque realmente entende oque estão fazendo "direito"=Certo é uma minima parcela e o mesmo vale para qualquer profissão .

Seu designer tem sim de ser criativo a ponto de saber desenha uma logo clean á uma logo modulada ou até mesmo um mascote para empresa.

Entenda essa situação como um consumidor e não só com seu bolso:
Situação 1, se seu designer é igual a um dos 2 modelos abaixo ja digo esse é seu erro tem quem vai gostar mais é algo que no atual cenário onde o meio digital tem um padrão visual muito mais elevado que 10,5 anos atras 
image.thumb.png.731a8f9872a63558f12ea3f04d6d11f8.png
image.thumb.png.9229ee6ffa63c4126d08289263efa1c1.png

Agora a situação 2:

Eu como cliente olho pra um site desse e falo "caralho" que site diferente acho que vou fazer um pra meu escritório mais tenho só R$1000.

E no final oque vemos é entregando os 2 modelos la de cima pro cliente sendo que oque o levou a fazer seu site foi ver o de alguém que tem um designer criativo por traz.

image.thumb.png.45d63e583e29ce8a3fd574b7a0429356.png


Agora um geral você tem esse nível de criatividade em seus projetos?
Se for ver é algo muito simples de ser feito são 2 imagens e um filtro, as veze soque esta faltando não é habilidades e sim a porra da ideia aquilo que vai te fazer diferente.
Tem de fazer o  site do cliente como se fosse o seu querendo ganhar muito dinheiro e não um total "Foda-se" que é oque a maioria faz.

3- Você acha que o mercado esta em crise ?
Cara crise é quando o mercado deixa de receber investimento e no caso o mercado de desenvolvimento não esta em crise temos algumas situações ja citadas mais vamos la .
Existem muitos devs hoje em dia, só que é o mesmo ponto que eu sempre insisto falta a porra da criatividade, e a total falta de vontade de parar e entender oque o cliente quer.

Hoje em dia graças a Deus eu não desenvolvo mais cuido de uma parte muito mais chata a de coordenar o projeto o de sentar com o cliente entender a visão que ele tem independente de quanto ele vai pagar eu entendo a visão dele como consumidor e me responsabilizo de passar isso pros devs de uma maneira mais técnica, e ainda sim vejo o quão mula ou preguiçosos eles são.
Vivo batendo boca com dev que fala que não sabe que não conseguiu, é só abrir o site ou sistema que ta rodando e analisar como ele funciona como ele se comporta  e descobrir como fazer igual, se tem é porque da pra fazer.

O mercado esta mais exigente as agencias são as primeiras a sentir isso em sua maioria o serviço entregue a meu ver é muito inferior ao mercado atual, grandes agencias são forçadas a estudar tendencias e criar tendencias ou vão a falência, agora compare a sua empresa com a melhor empresa da sua cidade ou do estado que você vive e me responda:
Seu designer e programação são iguais ou melhores que os deles ?

Não me venha com desculpa de valor que a agencia tal cobra mais , designer é designer programação é programação são coisas que só são mais rapidas com volume de pessoas  mais da pra fazer numa boa sozinho .

O mercado não parou ele ta ai firme e forte só esta se remodelando com novas exigências logo o valor que vão pagar não é mais de R$5000 até pagam se isso for um sistema que vá gerar lucro pra ele.
Eu nem divulgo que faço sites pois hoje em dia temos uma agenda de 2,3 sites mês e toda hora vem um vem outro orçar e querer fazer.

Ninguem esta falando pra você  reinventar a roda, oque estou falando é corte custos em outras parte use wordpress é de graça e da pra fazer qualquer designer ou sistema rodar nele e caos seu cliente queira só HTML entregue só HTML pra ele não venha com esse papo de cobrar mais só porque é wordpress que é mais rápido de fazer.

Uma dica que a grande maioria deve entender e aprender com ela eu mesmo demorei anos pra entender isso:
Aprenda a ser "pobre" quando digo pobre não é desmerecendo uma classe mais sim aprenda a viver com pouco .
Cobre menos que uma agencia gigante e entregue um serviço igual seu designer ou programador achou ruim? terceirize reduza o valor ao extremo, você vive em um pais capitalista se comporte como um.

A partir do momento em que um concorrente grande tiver de parar e se preocupar com você que cobra 1/5 do valor dele entrega designer melhor uma programação limpa e um tempo de suporte melhor tenha certeza você via incomodar o mercado meu querido .

Os grandes ja perderam ou nunca tiveram essa questão de passar uma necessidade de fazer um bico se virar como da, ou é do jeito deles ou não tem acordo ja você tem essas opções então as use a seu favor.



4- Você já parou de ganhar X diminuir seu lucro e direcionar ele pra um marketing ?
Eu mesmo á 2 anos atras passei por uma fase muito difícil na minha empresa estava ganhando bem só que o mercado deu uma grande paralisada na parte de streaming e também tive de trocar toda a estrutura que trabalhava por uma muito mais cara basicamente tripliquei o custo, tive de mudar de casa e cortar vários gastos

Outra coisa sua família tem de entender isso ou terá de ter uma séria conversa com ELA e ELES
E pra empresa não sentir  isso eu  reduzi meus próprios ganhos e expliquei para minha esposa e ela entendeu.
Agora se você é casado sustenta sua esposa paga escola particular, quer trocar de carro novo, paga parcela de casa, sinto muito mais você tem de estar preparado para sacrificar certas coisas em beneficio da sua empresa.
Forma 2 anos complicados para mim mais hoje as coisas estão certas novamente o caixa girando e meus ganhos certos novamente.

5- "Taxa de manutenção "
Você cobra taxa de um cliente que nem pede alteração no mês, você não da a hospedagem pra ele  e ainda sim ele tem de te pagar R$150 todo mês ou até mais ?
Nenhuma hospedagem pra sites pequenos vale mais que R$50 
Só cobre taxa se realmente for fazer algo de diferente, não é certo obrigar o cliente a ficar preso na sua agencia .


6- Entregue o código fonte e o PSD para o cliente oque mais vejo é agencia que não entrega o designer no SITE em um PSD ou outra formatação cara é o básico do básico do básico.
Quanto mais você tentar prender o cliente mais ele vai querer sair e nunca mais vai querer voltar.




Muitas partes estão bem parciais nas minhas descrições mais uma coisa te digo oque falta no mercado é:
CRIATIVIDADE 
E caso tenha isso seja justo independente do cliente, só porque é uma empresa não se deve cobrar mais só porque eles são grandes.
faço muitos orçamentos todos os dias e vejo uma coisa quanto mais rico menos eles querem pagar, porem são esses que vão dar credibilidade na sua empresa e isso é algo que é muito mais muito caro pra conseguir.

Espero que essas dicas ajudem você e te de uma luz o mesmo vale para qualquer seguimento.
Sempre compare seu serviço com a  melhor do mercado se você é melhor que eles parabéns agora se você é igual a eles acho que deve começar a se preocupar, pois toda grande empresa oque mais se tem são problemas.

Quebra meu galho.
Dá uma olhada nos seguintes sites e faz uma crítica pra mim:
http://digirio.com
http://ireointernational.org
http://loja.virtual.rio.br (esse design é o mais simples possível porque o objetivo é ser transformado em app para smartphone)

Pode ser bem sincero, não vou achar que é grosseria não.

Então, gente.

Recebi várias críticas, e agradeço a todas elas.
Acho que a gente tem que estar aberto às críticas se quiser melhorar.
Ainda mais quando as coisas não estão dando certo, como é o meu caso.

Mas ninguém respondeu as minhas principais questões:
Vocês trabalham fazendo sites no Rio de Janeiro?
Vocês estão conseguindo conquistar novos clientes?
Vocês conseguem cobrar pelo menos R$ 1.000,00 (por um site com design contemporâneo)?
Vocês tiveram uma queda de renda muito grande nos últimos 2 anos?
O que vocês mudaram para se adaptar, melhoraram a qualidade do trabalho ou reduziram os preços?

Por favor, sejam sinceros.

Link para o comentário

@claudio65 

Então amigo em ambos os sites percebi que o designer é  realmente um ponto nada chamativo, bem poluído visualmente as coisas são muito mal posicionadas.
Desculpe mesmo falar mais esse: http://digirio.com se foi você que colocou as imagens no slide realmente não tem cara de algo feito por um profissional .

Percebo que parece algo que foi feito antes do responsivo la por volta de 2010 e depois foi atualizado pra responsivo.
E geral seu designer é ruim nem um pouco atrativo a ponto de eu como cliente querer pagar por isso, sendo que é ele que você vai usar pra poder se divulgar e conseguir novos trabalhos. 


1- Quanto a suas perguntas, eu possuo alguns clientes do RIO, em média surge de 1 á 3 clientes do rio por mês.
Desde correções até desenlvimento.
2- Você como profissional deve buscar clientes em todos os lugares não só na sua cidade.
Cobro mais que R$1000 por um site completo de varias pagina, porem sites mais simples gira em torno de R$1000 ~ R$1500 pois eu trabalho mais com rádios e é onde se usa muita api chata e ainda sim cobro barato. 
3- Não a renda só aumentou nos últimos 2 anos
4- Melhora no designer / E estudo do mercado 


Independente das perguntas que você fez em tudo oque mais vejo como seu principal erro é o designer, é simplesmente seu cartão de visita é oque vai fazer seu nome e representar sua empresa só que ele é pobre pra mim parece aquelas pessoas que estão fazendo um curso pra entrar no mercado e ainda não tem noção do que é bonito e feio.
Tipo contador de visitas no site , Copyright © ( você tem o registro ?), um degrade dos prontos do photoshop na tabela de valores, o ICON do joomla .

A  analise que da pra ser feito é com base no designer  ja que o back é o joomla ou seja não tem nada de diferente é a mesma coisa que usar wordpress, não estou dizendo que é errado porem fica evidente que não teve tanto trabalho pra ser feito nem se atentou a detalhes básicos.

A minha unica dica urgente pra você  arrume um freelancer que seja designer gráfico e pague pelo designer caso não tenha tanto dinheiro compre um PSD pronto no THEMES FOREST e trabalhe programando ele como aprendizado .
Pois como eu ja imaginava por isso citei anteriormente a comparação dos sites de advocacia o erro da maioria dos "WEB DESIGNER" é querer fazer tudo pra ganhar mais, porem como ja citei também só da pra ser ótimo em uma coisa na outra você só será mediano ou bom.
E o cliente quer ótimo nas duas partes.
E designer gráfico por incrível que pareça é algo barato muito mesmo se buscar em sites de free lancers você compra um psd bonitão por $50 = R$200 e no brasil da pra achar ai por uns R$300 numa boa isso pra alguem que vai fazer 5 á 10 paginas.

Essa é minha resenha pra você espero que ajude a ver onde esta seu principal erro, existem outros mais corrigindo esse seu cenário vai mudar em uns 80%.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Em 04/11/2019 em 10:31, Otavio disse:

@claudio65 

Então amigo em ambos os sites percebi que o designer é  realmente um ponto nada chamativo, bem poluído visualmente as coisas são muito mal posicionadas.
Desculpe mesmo falar mais esse: http://digirio.com se foi você que colocou as imagens no slide realmente não tem cara de algo feito por um profissional .

Percebo que parece algo que foi feito antes do responsivo la por volta de 2010 e depois foi atualizado pra responsivo.
E geral seu designer é ruim nem um pouco atrativo a ponto de eu como cliente querer pagar por isso, sendo que é ele que você vai usar pra poder se divulgar e conseguir novos trabalhos. 


1- Quanto a suas perguntas, eu possuo alguns clientes do RIO, em média surge de 1 á 3 clientes do rio por mês.
Desde correções até desenlvimento.
2- Você como profissional deve buscar clientes em todos os lugares não só na sua cidade.
Cobro mais que R$1000 por um site completo de varias pagina, porem sites mais simples gira em torno de R$1000 ~ R$1500 pois eu trabalho mais com rádios e é onde se usa muita api chata e ainda sim cobro barato. 
3- Não a renda só aumentou nos últimos 2 anos
4- Melhora no designer / E estudo do mercado 


Independente das perguntas que você fez em tudo oque mais vejo como seu principal erro é o designer, é simplesmente seu cartão de visita é oque vai fazer seu nome e representar sua empresa só que ele é pobre pra mim parece aquelas pessoas que estão fazendo um curso pra entrar no mercado e ainda não tem noção do que é bonito e feio.
Tipo contador de visitas no site , Copyright © ( você tem o registro ?), um degrade dos prontos do photoshop na tabela de valores, o ICON do joomla .

A  analise que da pra ser feito é com base no designer  ja que o back é o joomla ou seja não tem nada de diferente é a mesma coisa que usar wordpress, não estou dizendo que é errado porem fica evidente que não teve tanto trabalho pra ser feito nem se atentou a detalhes básicos.

A minha unica dica urgente pra você  arrume um freelancer que seja designer gráfico e pague pelo designer caso não tenha tanto dinheiro compre um PSD pronto no THEMES FOREST e trabalhe programando ele como aprendizado .
Pois como eu ja imaginava por isso citei anteriormente a comparação dos sites de advocacia o erro da maioria dos "WEB DESIGNER" é querer fazer tudo pra ganhar mais, porem como ja citei também só da pra ser ótimo em uma coisa na outra você só será mediano ou bom.
E o cliente quer ótimo nas duas partes.
E designer gráfico por incrível que pareça é algo barato muito mesmo se buscar em sites de free lancers você compra um psd bonitão por $50 = R$200 e no brasil da pra achar ai por uns R$300 numa boa isos pra alguem que via fazer 5 á 10 paginas.

Essa é minha resenha pra você espero que ajude a ver onde esta seu principal erro, existem outros mais corrigindo esse seu cenário vai mudar em uns 80%.

Beleza, cara!
Era essa resposta que eu esperava.

E eu concordo com você quando diz que meu site principal está muito ruim.
Parece mesmo coisa feita por "sobrinho que mexe com isso".

Mas é que eu desanimei.
Praticamente abandonei meu site justamente por achar que o mercado estava em crise e que não ia adiantar eu fazer nada.

Na verdade, ainda acho isso.
Tanto que você foi o único que respondeu que ainda consegue fazer clientes no Rio.

Também concordo que podemos fazer novos clientes em qualquer lugar.
Mas acho meio difícil fazer isso sem ir até o cliente (fisicamente).
Obviamente não tenho dinheiro para viajar por aí.

Enfim, embora não tenha recebido as respostas que esperava, ou seja, mais gente aqui do Rio falando sobre como estão se virando para ganhar dinheiro. Todas as respostas apontam para um lugar comum.
Preciso melhor a qualidade do meu trabalho. Meus sites estão muito amadores e sem atrativos.

Ainda espero que mais gente fale abertamente (falar a verdade) sobre sua atividade no mercado:
Quantos sites por mês?
Quanto (em média) por um site?
Principal dificuldade para fazer novos clientes?

Muito obrigado a todos pelas críticas ao meu trabalho.
É sempre bom ter seu trabalho avaliado por outros profissionais.

Link para o comentário

Eu sou do RJ e estou com meu site online. Porém, ainda não fui atrás de clientes, pois estou com outros projetos em andamento.

Mas posso dizer que, se eu sair na rua ou oferecer serviço de criação de sites, a venda é certa.

Meu público alvo, sempre foi os empreendedores de pequeno porte, PF e PJ. Mas busco sempre aqueles que eu sei que tem condições de pagar ou que eu vou pedir.

Eu estava fora deste ramo e estou recomeçando.

Lembrando que meu forte é programação e não design.

Link para o comentário

Bom, dei uma repáginada no meu site principal, http://digirio.com

Mas tenho mesmo que fazer um novo site.
Eu não atualizo esse site acho que desde 2014, quando eu entrei em crise.
Fiz o que alguns amigos sugeriram, tentei tirar um pouco de ruído do site.

Ainda não decidi se vou fazer o novo site em Joomla! ou WordPress.
Particularmente acho o Joomla! mais profissional, mas nem sei dizer porque.

Preciso pesquisar por novas tendências e aprender mais sobre responsividade.
Aproveito pra pedir a opinião sobre outro site que vai ser meu "produto de prateleira" pra tentar conseguir novos clientes: 
http://loja.virtual.rio.br

Produzido com WordPress e transformado em um app na Play Store.
Quem puder e tiver boa vontade de fazer uma crítica, eu agradeço.

Valeu gente, um abraço!

Link para o comentário
22 horas atrás, claudio65 disse:

Bom, dei uma repáginada no meu site principal, http://digirio.com

Mas tenho mesmo que fazer um novo site.
Eu não atualizo esse site acho que desde 2014, quando eu entrei em crise.
Fiz o que alguns amigos sugeriram, tentei tirar um pouco de ruído do site.

Ainda não decidi se vou fazer o novo site em Joomla! ou WordPress.
Particularmente acho o Joomla! mais profissional, mas nem sei dizer porque.

Preciso pesquisar por novas tendências e aprender mais sobre responsividade.
Aproveito pra pedir a opinião sobre outro site que vai ser meu "produto de prateleira" pra tentar conseguir novos clientes: 
http://loja.virtual.rio.br

Produzido com WordPress e transformado em um app na Play Store.
Quem puder e tiver boa vontade de fazer uma crítica, eu agradeço.

Valeu gente, um abraço!

Esse http://loja.virtual.rio.br tá legal.

http://digirio.com Mudou pra melhor mas pode melhorar mais.

Acho que o que você pode fazer agora, é escolher as imagens certas e remover aqueles degradês, e assim vai.

Link para o comentário

 

Em 11/11/2019 em 16:42, claudio65 disse:

Bom, dei uma repáginada no meu site principal, http://digirio.com

Mas tenho mesmo que fazer um novo site.
Eu não atualizo esse site acho que desde 2014, quando eu entrei em crise.
Fiz o que alguns amigos sugeriram, tentei tirar um pouco de ruído do site.

Ainda não decidi se vou fazer o novo site em Joomla! ou WordPress.
Particularmente acho o Joomla! mais profissional, mas nem sei dizer porque.

Preciso pesquisar por novas tendências e aprender mais sobre responsividade.
Aproveito pra pedir a opinião sobre outro site que vai ser meu "produto de prateleira" pra tentar conseguir novos clientes: 
http://loja.virtual.rio.br

Produzido com WordPress e transformado em um app na Play Store.
Quem puder e tiver boa vontade de fazer uma crítica, eu agradeço.

Valeu gente, um abraço!

Acho que o que está pegando é nos espaços vazios do site.

É importante que tenha um espaço correto entre os elementos, de uma forma que não fique "pesado" aos olhos.

Eu sei que é desatualizado desde 2014, mas acho que vale a pena botar alguma crítica aqui, talvez ajude.

image.thumb.png.4c9f2dc98c65dd33fb20c03bfbc63a6a.png

Pode-se ver que não há espaço nem um ao lado esquerdo do DIGIRIO e do menu da direita (Por algum motivo está aparecendo o menu pra desktop e também para dispositivo móvel), além dos elementos estarem muito pertos verticalmente.

image.thumb.png.6736abe3db08bd3129cb2af26d4fcdd4.png

(Espaçamento dos elementos)

440634296_Annotation2019-12-16102724.thumb.jpg.807c7c9ca87ada7c1063df4fc792d029.jpg

(O espaço vertical entre o início e o fim do container, para o texto)

Assim fica mais limpo e bonito de se ver.

 

E o vídeo do header está em uma qualidade bem baixa,  vídeo com qualidade em torno de 144p ou 240p, acho que está exagerando na otimização. Se foi pra ter essa qualidade é melhor que se utilize imagens.

E apontando sobre o que o @Flavio Cesarino diz, os degrades na tabela de preços realmente não estão combinando nada com o design do site, visto que as cores mistas estão fora do contexto do site.

 

"Não estou conseguindo clientes, parece que ninguém tem dinheiro."

Acho que a pergunta certa é "Se eles tiverem dinheiro, me contratariam ?" - Só porque não têm clientes não quer dizer que é um problema que está fora de alcance.

Espero que tenha te ajudado, Cláudio, Abraços.

-

E nossa @Otavio, adorei as suas postagens. Cheio de dicas, críticas e "um tapa na cara", parabéns. Vou até anotar no meu OneNote hahaha

 

Editado por dragonares
Link para o comentário

@dragonares então eu gosto de ver o pessoal melhorando seus trabalhos e com isso vão crescer, pode não ser na hora mais o tempo vai formar o nome .
Os pontos que citei foram questões superficiais se entrar em questão de back o negocio pode ser pior mais isso o cliente em si dificilmente sabe tipo código de chines, indiano kkk


@claudio65
Deu uma leve melhorada mais ainda sim teu ponto fraco é o designer é complicado mais não importa como você organizar o conteúdo do seu site atual  http://digirio.com  o conjunto do que tem la atualmente é bem ruim.

Faz oque te falei pague alguém pra fazer o PSD do teu site e faz o back dele voce vai notar a diferença. 

 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Em 16/12/2019 em 13:09, Otavio disse:

@dragonares então eu gosto de ver o pessoal melhorando seus trabalhos e com isso vão crescer, pode não ser na hora mais o tempo vai formar o nome .
Os pontos que citei foram questões superficiais se entrar em questão de back o negocio pode ser pior mais isso o cliente em si dificilmente sabe tipo código de chines, indiano kkk


@claudio65
Deu uma leve melhorada mais ainda sim teu ponto fraco é o designer é complicado mais não importa como você organizar o conteúdo do seu site atual  http://digirio.com  o conjunto do que tem la atualmente é bem ruim.

Faz oque te falei pague alguém pra fazer o PSD do teu site e faz o back dele voce vai notar a diferença. 

 

Vou fazer um site totalmente novo, do zero.
Só não decidi ainda se vou usar Joomla! ou WordPress.
Mas isso vai ser só em Janeiro.
Obrigado pelas críticas.

Um abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?