Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Account lab plus


Posts Recomendados

Olá Wellington, tudo bem?

Desculpe pela demora em responder, mas é que estive muito ocupado, e também queria responder e colocar os detalhes de minha dúvida, e não poderia ser assim rapidinho, pois são muitas, e tenho que organiza-las...

Antes gostaria de dizer que baixei sua tradução para o português, mas depois observei que a tradução que fiz estava mais completa, então preferi continuar com ela. Se desejar, posso enviar para vc experimentar, ok... é só dizer.

Bem, o meu problema maior é que tenho uma revenda na kinghost, e o painel deles não tem suporte a esses controladores financeiros que tem por aí, incluindo o AccountLab Plus. Aliás, passei para o suporte da kinghost, que gostaria de usar o AP, e eles dizem que iria estudar o caso na possibilidade automatiza-lo junto ao sistema deles (algo assim). Mas já se vão 2 semanas e nada até agora.

Bom, enquanto a kinghost estuda a possibilidade de me ajudar, tenho que ir fazendo tudo manual... e aí começa o meu problema:

Quando o cliente faz o pedido no formulário, recebo ele na parte adiministrativa do AP, aí eu já me perco, fico em dúvida como devo proceder primeiro, tipo, recebo o pedido primeiro!? Envio fatura ao cliente, etc.

É justamente nisso que queria a sua ajuda, uma "sequência lógica" de organizar MANUALMENTE as contas dos clientes, desde o recebimento até o fechamento de faturas, etc.

Pode me ajudar entender esse mecanismo interno do ADMIN?

Creio que me ajudando, ajudará muitos outros aqui no forum, e claro, promover esse sistema cada vez mais, e mais.

Desde já agradeço...

Atenciosamente.

Otávio Guerd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou terminando a implantação do accountlab.

Estou usando boleto bb e boleto itau e vou desenvolver um modulo para aprovafacil da cobrebem trabalhar com cartão com contrato direto.

Estou tendo dificuldades com os dominios esta sempre retornando como não disponivel mesmo estando disponivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bernardo.castro

sl4vezero, você pode disponibilizar como você configurou o boleto bb e itau no ALP?

Sobre o modulo do pagseguro não consegui baixar pelo link informado no tópico (link quebrado) alguem tem disponível.

Obs.: Instalação sem erro no localhost.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

O Account Lab Plus tem uma empresa de host aqui no Brasil que esta fazendo algumas modificações.

Adicionado algo mas em breve ela lançara em seu blog esses dias no meu rss eu vi um post assim quando postarem la eu aviso aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?