Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Account lab plus

Featured Replies

Postado

Conversei com o Wellington essa semana.

Ele não sabia que o domínio estava off...mas comentou que o site continua ativo, e que os arquivos estão lá.

Sendo assim...se alguém descobrir o IP do servidor dele, talvez já seja meio caminho andado (enquanto ele não resolver a questão do domínio)

desempregado

Postado

Segue tradução 90% em PT-BR - Esta como linguagem em inglês por questão de compatibilidade do XML, se der problema de acentos altere o charset para UTF-8, inclusive dos e-mails, em configuração.

Como disse esta em 90%, se alguem quiser fazer uma correção e postar novamente agradeço.

Se alguem tiver os htmls dos e-mail já configurados e quiser postar tambem fico feliz.

Se alguem tiver qualquer módulo em Português mesmo de portugal agradeceria.

Obs: para quem usa Cpanel, instale o ACLP pelo fantástico ou Softaculous e depois substitua o arquivo.

Link: http://drserv.com.br/aclp/english.rar

Att, Cleber

Postado

Marco Antonio,

Na verdade eu támbem não uso, mas como é free achei uma boa alternativa para quem esta começando ou mesmo para um host de até umas 100 contas, visto que existem inumeros gereceiadores no mercado, mas 95% pagos e destes 90% não dão qualquer suporte.

Eu estou testando suas funcionalidades e sincronização, até o momento achei melhor que muitos que usei de forma paga.

Vi seu gerenciador, sem comentários está entre os 3 melhores do mercado.

Att,

Cleber

Postado

E aí pessoal! mais um novato na area querendo fugir do WHMCS!

Tem uma revenda que oferece isso gratuitamente, mas a questão é, ja existe algum modulo pronto para o Moip e F2B?

O único motivo de não sair da minha revenda atual é por não ter um bom Gerenciador que esteja perto do nível do WHMCS. Tem outra revenda que oferece o Soft4you...mas encontrei muitos erros, então gostaria mesmo de saber mais como a quantas andam o ALP.

Valeu!

olha eu consegui encontrar o módulo do pagseguro neste link http://marviorocha.com/site/index.php/news/2010/10/mdulo-pagseguro-para-acontlab-plus-

Postado

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MÓDULO DO "PAGAMENTO DIGITAL" PRONTINHO, ACABOU DE SAIR DO FORNO E FUNCIONANDOOOOOOOOO.

SEGUINTE... EU ADICIONEI TODOS OS CAMPOS OPCIONAIS DO PAGAMENTO DIGITAL, PODÉM, PARECE QUE O ALP AINDA NÃO TRABALHA BEM COM CAMPOS ADICIONAIS... QUEM QUISER TENTAR A PROEZA DE MUDAR ISSO, FIQUEM À CONTADE...

O ARQUIVO ESTÁ ANEXO... ABRAÇOS

mscriações não tem jeito de você colocar o modulo do pagamento digital pra gente poder usar???

Postado

alguem pode postar o download do moip vlw

Postado

ninguem /= to prescisando não acho em lugar algum :-[

Postado

editado pela moderação.

Acredito que postando imagens dizendo que o usuário esta desenterrando o tópico, só irá desencorajar o pessoal a postar aqui.

Pense nisso :)

Postado

Esse premio...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.