Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas


Posts Recomendados

Bom, sou novo aqui no fórum, mas acompanho o fórum a algum tempo, mesmo sem ajudar sempre venho aqui.

Mas isso não vem ao caso, tenho um servidor dedicado somente para hospedagem em Wordpress e o mesmo está muito ruim, é o segundo data center que venho pensando que seria e o problema acabou me perseguindo.

Desde então todos os site ficam lentos, o mysql fica com o processo lá em cima, e fico sem saber o que fazer, falo com o suporte do data center e eles falam que o problema é na otimização do banco de dados, tenho outras concorrentes que têm um servidor do muito mais inferior de configuração do que o meu e funcionada perfeitamente.

Bom, peço mesmo que ajudem nisso, comentem se eu fiz algo de errado ou sei la !

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wordpress é um problema cronico. Ele foi tão remendado que hoje é quase impossível voce conseguir tirar um bom proveito dele.

Sinceramente? Eu pagaria para um programador criar uma plataforma própria de blog e migraria meu conteudo para lá. Poderias até copiar o layout todo do wordpress, só mudando a forma de cache, otimizando o BD.. e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu realmente não consegui ver problema crítico no wordpress não.

Na verdade o que acontece com ele assim como com outros sistemas CMS é que para sites com um pouco mais de visitas você precisa de um cache bom. Pra isso basta instalar um bom plugin de cache. Se tiver com um plugin de cache que funcione seu processamento de mysql vai cair bastante. Agora muito cuidado eu já vi vários plugins de cache pra wordpress ditos como ótimos mas que não reduzem o processamento não. Um bom plugin de cache tem necessariamente que reduzir o processamento pois as tarefas para gerar as páginas são executadas apenas uma vez na hora de criar o cache e depois é tudo estático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu realmente não consegui ver problema crítico no wordpress não.

Na verdade o que acontece com ele assim como com outros sistemas CMS é que para sites com um pouco mais de visitas você precisa de um cache bom. Pra isso basta instalar um bom plugin de cache. Se tiver com um plugin de cache que funcione seu processamento de mysql vai cair bastante. Agora muito cuidado eu já vi vários plugins de cache pra wordpress ditos como ótimos mas que não reduzem o processamento não. Um bom plugin de cache tem necessariamente que reduzir o processamento pois as tarefas para gerar as páginas são executadas apenas uma vez na hora de criar o cache e depois é tudo estático.

Tem alguma dica de plugins de cache? (nomes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu realmente não consegui ver problema crítico no wordpress não.

Na verdade o que acontece com ele assim como com outros sistemas CMS é que para sites com um pouco mais de visitas você precisa de um cache bom. Pra isso basta instalar um bom plugin de cache. Se tiver com um plugin de cache que funcione seu processamento de mysql vai cair bastante. Agora muito cuidado eu já vi vários plugins de cache pra wordpress ditos como ótimos mas que não reduzem o processamento não. Um bom plugin de cache tem necessariamente que reduzir o processamento pois as tarefas para gerar as páginas são executadas apenas uma vez na hora de criar o cache e depois é tudo estático.

Não conseguem ver aqueles que não enxergam além do sistema em sí. O wordpress é um sistema onde várias pessoas contribuem, ajudam, adicionam novas features e corrigem outras, e isso causa como o João disse um "remendamento". Claro, não é um problema crítico, pois muitos usam.. Porém, também não é simplesmente um plugin de cache. Obviamente um sistema proprio com as mesmas funcionalidades(ou quase) feito do zero, sem dúvidas tomaria muito menos recursos. Mas, eu amo wordpress, sinceramente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei de tudo, existe empresas que tem a mesma configuração de servidor e roda numa boa.

Penso eu que seria alguma coisa relacionada à nginx, não tenho ele instalado no servidor, tenho minhas dúvidas se vale a pena, se melhora mesmo o desempenho como dizem, alguém tem experiência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá JJeJJe Seja Bem Vindo aqui no PDH!

Uso wordpress como CSM/framework/Plataforma já a um bom tempo, o que posso te dizer não é muito diferente do que já foi falado aqui, mas recomendo: Plugin DB Chach para o Banco de dados, o WP Super Cache é essencial para sites maiores, sugiro também que instale o nginx e faça uma limpeza nos plugins não usados.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?