denisalvesbh Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Prezados, Boa tarde, tudo bem? Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a MegaHost (http://megahost.com.br) Estou pensando em contratar a REVENDA GOLD. Saberiam me dizer sobre o suporte, a qualidade do serviços. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Há alguns anos atrás, era uma empresa muto boa em seus serviços. Hoje não posso confirmar nada, faz algum tempo que não acompanho esta empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 2 horas atrás, Vitor Hugo Rocha disse: O site deles demorou mais de 1 minuto pra carregar, se o site é assim, imagine o serviço de revenda kkkkkk Sério?! 3 horas atrás, denisalvesbh disse: Prezados, Boa tarde, tudo bem? Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a MegaHost (http://megahost.com.br) Estou pensando em contratar a REVENDA GOLD. Saberiam me dizer sobre o suporte, a qualidade do serviços. Obrigado. Se não tiver mudado de dono, a empresa era de um membro de longa data aqui do Fórum, o Alexandre Duran, utilizei por um bom tempo e os serviços eram bons e confiáveis ainda mais que o dono era bem presente nos atendimentos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 1 hora atrás, Leo Amarante disse: Sério?! Se não tiver mudado de dono, a empresa era de um membro de longa data aqui do Fórum, o Alexandre Duran, utilizei por um bom tempo e os serviços eram bons e confiáveis ainda mais que o dono era bem presente nos atendimentos. Aparentemente ele vendeu a empresa há alguns meses para outra pessoa ou grupo. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 4 horas atrás, Vitor Hugo Rocha disse: O site deles demorou mais de 1 minuto pra carregar, se o site é assim, imagine o serviço de revenda kkkkkk Aqui carregou em 10 segundos. 2 horas atrás, Leo Amarante disse: Se não tiver mudado de dono, a empresa era de um membro de longa data aqui do Fórum, o Alexandre Duran, utilizei por um bom tempo e os serviços eram bons e confiáveis ainda mais que o dono era bem presente nos atendimentos. Exatamente isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denisalvesbh Postado Outubro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Prezados, Eu vi em outros post que Alexandre vendeu a MegaHost. Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nazar Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 O que mais eu tive com esta empresa foi prejuizo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 16 horas atrás, Vitor Hugo Rocha disse: O site deles demorou mais de 1 minuto pra carregar, se o site é assim, imagine o serviço de revenda kkkkkk Aqui carregou bem rapido. Sobre o serviços não posso opinar pois nunca utilizei. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Em 16/10/2019 em 17:04, denisalvesbh disse: Prezados, Boa tarde, tudo bem? Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a MegaHost (http://megahost.com.br) Estou pensando em contratar a REVENDA GOLD. Saberiam me dizer sobre o suporte, a qualidade do serviços. Obrigado. Sempre busque empresas que trabalhem com Data centers conceituados, assim terá mais tranquilidade em relação a estabilidade dos serviços. Corra de preço baixo pois a qualidade também será! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Bom tem algumas reclamações no reclame aqui sem responder(https://www.reclameaqui.com.br/empresa/megahost/), link de redes sociais quebrados, tanto twitter e Facebook, isso foi só uma pesquisa rapidaEnviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.