Jump to content

Erro no whmcs alguem ja passou por isso com Recaptcha?


Recommended Posts

Tenho um Whmcs e estou configurando então decidi usar o recaptcha do google criei tudo direitinho la versão 3, peguei as chaves e coloquei no meu whmcs, so que qdo sai da area administrativa e voltei deu o seguinte erro abaixo:

ERRO para o proprietário do site: o tipo de chave é inválido
 

alguem ja passou por isso???

como consigo entrar na administração novamente???

procurei pela net mas não encontrei nada que desse certo. desde já obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, andre bento disse:

Tenho um WHMCS (link do PDH) e estou configurando então decidi usar o recaptcha do google criei tudo direitinho la versão 3, peguei as chaves e coloquei no meu WHMCS (link do PDH), so que qdo sai da area administrativa e voltei deu o seguinte erro abaixo:

ERRO para o proprietário do site: o tipo de chave é inválido
 

alguem ja passou por isso???

como consigo entrar na administração novamente???

procurei pela net mas não encontrei nada que desse certo. desde já obrigado pela ajuda.

Bom, recomendo configurar o whmcs como recaptcha na V2 com a TAG não sou um robô. Quando deu certo comigo vi que nas .tpl da template requisita estava sem o form do recaptcha. Provável que no .tpl da área de enviar tickets da sua template deve ter o <div> correspondente ao CAPTCHA do Google. Basta copiar ele e Adicionar nas .tpl faltantes. Comigo funcionou. Deve ser um bug da versão 7.8.3

Link to comment
Share on other sites

Em 05/10/2019 em 16:29, Guilherme Siqueira disse:

Já aconteceu comigo, tive que criar uma key nova e mudar manualmente no banco de dados do WHMCS (link do PDH).

eu ate fiz uma busca no BD mas não achei... acabei apagando tudo, e reinstalando... o meu erro foi setar a versão do recaptcha para 3 e la funciona a 2

Em 05/10/2019 em 22:03, Hélio Rosa Cerqueira disse:

Bom, recomendo configurar o WHMCS (link do PDH) como recaptcha na V2 com a TAG não sou um robô. Quando deu certo comigo vi que nas .tpl da template requisita estava sem o form do recaptcha. Provável que no .tpl da área de enviar tickets da sua template deve ter o <div> correspondente ao CAPTCHA do Google. Basta copiar ele e Adicionar nas .tpl faltantes. Comigo funcionou. Deve ser um bug da versão 7.8.3

show foi exatamente isso;.;;

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, andre bento disse:

eu ate fiz uma busca no BD mas não achei... acabei apagando tudo, e reinstalando... o meu erro foi setar a versão do recaptcha para 3 e la funciona a 2

show foi exatamente isso;.;;

 

Esse tipo de configuração NUNCA deve ser alterada via banco de dados (tabela tblconfiguration, configuração CaptchaType), o correto é sempre gerenciar via admin.

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, edvan disse:

Esse tipo de configuração NUNCA deve ser alterada via banco de dados (tabela tblconfiguration, configuração CaptchaType), o correto é sempre gerenciar via admin.

entendo, mas se não tinha acesso ao admin....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?