Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não é possível que só eu que estou com problema...rs
Os clientes que tão passando pela rota HE estão funcionando bem, mas a maioria que passa por outra rota está com problema.

|------------------------------------------------------------------------------------------|
|                                      WinMTR statistics                                   |
|                       Host              -   %  | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
|                            192.168.15.1 -    0 |  204 |  204 |    1 |    3 |   64 |    1 |
|                   No response from host -  100 |   40 |    0 |    0 |    0 |    0 |    0 |
|       187-100-181-186.dsl.telesp.net.br -    0 |  204 |  204 |    3 |    7 |   74 |   11 |
|        187-100-186-98.dsl.telesp.net.br -    0 |  204 |  204 |    5 |    9 |   76 |   42 |
|     152-255-155-216.user.vivozap.com.br -    0 |  204 |  204 |    5 |    9 |   77 |    8 |
|                             84.16.8.212 -    0 |  204 |  204 |    6 |   10 |   73 |   10 |
|                             84.16.13.60 -    0 |  204 |  204 |    6 |   11 |   72 |   15 |
|ntt-ae5-grasaotm1.net.telefonicaglobalsolutions.com -    0 |  204 |  204 |    6 |   10 |   79 |   13 |
|  unknown.r20.miamfl02.us.bb.gin.ntt.net -    0 |  204 |  204 |  131 |  139 |  200 |  163 |
|     ae-8.r05.miamfl02.us.bb.gin.ntt.net -    0 |  204 |  204 |  121 |  125 |  189 |  122 |
|     ae-8.a00.miamfl02.us.bb.gin.ntt.net -    0 |  204 |  204 |  120 |  126 |  186 |  132 |
|xe-0-0-25-2.a00.miamfl02.us.ce.gin.ntt.net -    0 |  204 |  204 |  129 |  134 |  200 |  135 |
|                   No response from host -  100 |   40 |    0 |    0 |    0 |    0 |    0 |
|           127.0.0.1 -    4 |  177 |  170 |  138 |  143 |  212 |  140 |
|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|
   WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider

Postado

Quando vejo vivo como provedor ja sei qual o problema .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
Agora, Otavio disse:

Quando vejo vivo como provedor ja sei qual o problema .

Pior que não é só vivo, claro/net também e outros provedores do nordeste.

Postado
11 horas atrás, Seto_Ichitaka disse:

Pior que não é só vivo, claro/net também e outros provedores do nordeste.

Pelo que da pra ver no MTR parece estar parando o mtr na NTT, por ser tier1 acredito que vários provedores menores, vivo, net etc... dependem desta rota, já envio este MTR para eles? Qual foi a resposta?

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Pelo que da pra ver no MTR parece estar parando o mtr na NTT, por ser tier1 acredito que vários provedores menores, vivo, net etc... dependem desta rota, já envio este MTR para eles? Qual foi a resposta?

Já, eles falam que o problema é com o ISP e que lá está tudo perfeito. Mas eu tenho clientes com net/embratel, vivo e outros provedores com problema também, só alguns clientes que estão com rota passando pela Hurricane Eletric que não estão com problema.

E o engraçado é que a partir das 17h começa a piorar, antes tava ruim mas ainda ia agora foi só piorando...
Não é possível que é só comigo o problema kkkkk

Postado
3 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Já, eles falam que o problema é com o ISP e que lá está tudo perfeito. Mas eu tenho clientes com net/embratel, vivo e outros provedores com problema também, só alguns clientes que estão com rota passando pela Hurricane Eletric que não estão com problema.

E o engraçado é que a partir das 17h começa a piorar, antes tava ruim mas ainda ia agora foi só piorando...
Não é possível que é só comigo o problema kkkkk

desculpe a pergunta qual conteúdo você hospeda na rede deles ?

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Verfiique os ips do mesmo range se estão normais se é apenas os teus, tente localizar algum cliente que esteja no mesmo /24 que o seu para ver isso.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Otavio disse:

desculpe a pergunta qual conteúdo você hospeda na rede deles ?

streaming, não é ddos.

Postado

@Seto_Ichitaka mais é streaming de radio /video  ? Ondemand para IPtv ?

Postado
Agora, Seto_Ichitaka disse:

streaming, não é ddos.

Pergunte pra eles pra finalidade de teste algum ip que esteja no mesmo /24 para teste, como o anuncio minimo de um bgp é o /24 se eles tiverem algum ip para teste que esteja on para te comprovar fica mais fácil de vc testar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?