Seto_Ichitaka Postado Setembro 30, 2019 Postado Setembro 30, 2019 Alguém aí está tendo instabilidade no datacenter Tampa 1 da Hivelocity? Agora a tarde estou tendo uma oscilação na rede e perda de pacotes. 0 Citar
Otavio Postado Setembro 30, 2019 Postado Setembro 30, 2019 Aqui esta normal estou com 5 maquinas em tampa 1 e 4 em tampa 2 , ambas normais 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Seto_Ichitaka Postado Setembro 30, 2019 Autor Postado Setembro 30, 2019 Deve ser só eu com azar mesmo... Migrei pra eles no fim de semana e tava tudo perfeito até agora a pouco... 0 Citar
Otavio Postado Setembro 30, 2019 Postado Setembro 30, 2019 @Seto_Ichitaka veja se não é sua conexão , se for rota fala com eles que resolvem rapidinho 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Seto_Ichitaka Postado Setembro 30, 2019 Autor Postado Setembro 30, 2019 Já verifiquei, alguns clientes estão com instabilidade também e parece não ser rota porque com ISP e rotas diferente está com o mesmo problema. Já abri ticket, esperando o administrador de rede responder. 0 Citar
Seto_Ichitaka Postado Setembro 30, 2019 Autor Postado Setembro 30, 2019 3 horas atrás, Otavio disse: @Seto_Ichitaka veja se não é sua conexão , se for rota fala com eles que resolvem rapidinho Os seus servidores nenhum está com problema em Tampa 1? Eu vi outros IP da hivelocity em Tampa e tive problema também, tenho clientes com link vivo, claro/net e outros com mesmo problema. 0 Citar
redenflu Postado Outubro 1, 2019 Postado Outubro 1, 2019 Olá! Aqui os servidores que hospedamos em Tampa estão operando normal, sem falhas no momento e nem pela tarde, sem ocorrências. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Seto_Ichitaka Postado Outubro 1, 2019 Autor Postado Outubro 1, 2019 42 minutos atrás, redenflu disse: Olá! Aqui os servidores que hospedamos em Tampa estão operando normal, sem falhas no momento e nem pela tarde, sem ocorrências. Aqui estou tendo problema com o tráfego passando pela level3, fora dela tá ok. O seu tráfego tá passando pela level3? 0 Citar
redenflu Postado Outubro 1, 2019 Postado Outubro 1, 2019 12 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Aqui estou tendo problema com o tráfego passando pela level3, fora dela tá ok. O seu tráfego tá passando pela level3? IX + HE. Mais Level3 tem uma boa porcentagem do trafego nacional, se tivesse com falha geral teríamos clientes alertando aqui já. rs 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Otavio Postado Outubro 1, 2019 Postado Outubro 1, 2019 23 minutos atrás, redenflu disse: IX + HE. Mais Level3 tem uma boa porcentagem do trafego nacional, se tivesse com falha geral teríamos clientes alertando aqui já. rs Exatamente minhas redes brasil são pela level3 e esta tudo normal 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.