dinosn Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Há clientes que efetuam pagamentos somente por cartão, geralmente cartão corporativo. Não vejo problema algum no recebimento via cartão e, nos mais de 10 anos que atuamos no mercado de hosting voltado para empresas, se tivemos 3 reclamações ou estornos foram muitos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Em 02/10/2019 em 21:39, Thiago Santos disse: Não tem conversão, a conversão é feita pelo cartão, a cobrança é a mesma que você recebe quando paga com o Discover direto. Agora torcer para que mantenham sempre o mesmo método de converter o dólar. Como você fez pra adicionar ele no paypal panamá? Eu tento adicionar mas da erro, acho que é por causa do CEP que não dá pra colocar o cep brasileiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 1 minuto atrás, Seto_Ichitaka disse: Como você fez pra adicionar ele no paypal panamá? Eu tento adicionar mas da erro, acho que é por causa do CEP que não dá pra colocar o cep brasileiro. O Discover não é atrelado a CEP, algo deve estar fazendo errado aí, lembrando que lançaram essa semana o cartão virtual, tenta usar ele ao invés do de plástico. Usei o meu hoje e a cotação dele está menor do que a do dólar PTAX, está cobrando o mesmo preço do dólar comercial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 16 horas atrás, Thiago Santos disse: O Discover não é atrelado a CEP, algo deve estar fazendo errado aí, lembrando que lançaram essa semana o cartão virtual, tenta usar ele ao invés do de plástico. Usei o meu hoje e a cotação dele está menor do que a do dólar PTAX, está cobrando o mesmo preço do dólar comercial. Consegui adicionar, eu tinha esquecido que eu tinha adicionado ele no meu paypal br pra testar...rs. Você conseguiu aumentar o limite dele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 7 horas atrás, Seto_Ichitaka disse: Consegui adicionar, eu tinha esquecido que eu tinha adicionado ele no meu paypal br pra testar...rs. Você conseguiu aumentar o limite dele? Que bom que conseguiu. O limite só mostrando imposto de renda ou pró labore, não faz muito sentido esse lance de limite, mas se isso te travar, já pede o cartão do Sibank, que é administrado pela Cateno também, então a cotação é a mesma do uzzo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Aqui usávamos o moip para pagamento via cartão de crédito, fizemos uma mudança do cpanel para directadmin em nosso servidor então tivemos problemas com os modulos do moip (versão do ioncube). Fiz uma reflexão e aqui, notamos que a maioria dos clientes que pagavam via CC faziam o pagamento IMEDIATAMENTE após suspensão do serviço, para o retorno automático reativar novamente... Ou seja, tínhamos que ter um modulo pago, com criptografia que no final das contas atendia clientes que tem a cultura de pagar bem atrasado. Então decidimos remover o pagamento via CC, ainda temos paypal, que na maioria das vezes não funciona o retorno e depende de verificação manual na maioria das vezes. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.