Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Extinguir o cartão de crédito, o que acham?


Mario Augusto

Posts Recomendados

Há clientes que efetuam pagamentos somente por cartão, geralmente cartão corporativo. Não vejo problema algum no recebimento via cartão e, nos mais de 10 anos que atuamos no mercado de hosting voltado para empresas, se tivemos 3 reclamações ou estornos foram muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2019 em 21:39, Thiago Santos disse:

Não tem conversão, a conversão é feita pelo cartão, a cobrança é a mesma que você recebe quando paga com o Discover direto. Agora torcer para que mantenham sempre o mesmo método de converter o dólar.

Como você fez pra adicionar ele no paypal panamá? Eu tento adicionar mas da erro, acho que é por causa do CEP que não dá pra colocar o cep brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Seto_Ichitaka disse:

Como você fez pra adicionar ele no paypal panamá? Eu tento adicionar mas da erro, acho que é por causa do CEP que não dá pra colocar o cep brasileiro.

O Discover não é atrelado a CEP, algo deve estar fazendo errado aí, lembrando que lançaram essa semana o cartão virtual, tenta usar ele ao invés do de plástico.

Usei o meu hoje e a cotação dele está menor do que a do dólar PTAX, está cobrando o mesmo preço do dólar comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Thiago Santos disse:

O Discover não é atrelado a CEP, algo deve estar fazendo errado aí, lembrando que lançaram essa semana o cartão virtual, tenta usar ele ao invés do de plástico.

Usei o meu hoje e a cotação dele está menor do que a do dólar PTAX, está cobrando o mesmo preço do dólar comercial.

Consegui adicionar, eu tinha esquecido que eu tinha adicionado ele no meu paypal br pra testar...rs.
Você conseguiu aumentar o limite dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Seto_Ichitaka disse:

Consegui adicionar, eu tinha esquecido que eu tinha adicionado ele no meu paypal br pra testar...rs.
Você conseguiu aumentar o limite dele?

Que bom que conseguiu. O limite só mostrando imposto de renda ou pró labore, não faz muito sentido esse lance de limite, mas se isso te travar, já pede o cartão do Sibank, que é administrado pela Cateno também, então a cotação é a mesma do uzzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui usávamos o moip para pagamento via cartão de crédito, fizemos uma mudança do cpanel para directadmin em nosso servidor então tivemos problemas com os modulos do moip (versão do ioncube).

Fiz uma reflexão e aqui, notamos que a maioria dos clientes que pagavam via CC faziam o pagamento IMEDIATAMENTE após suspensão do serviço, para o retorno automático reativar novamente...

Ou seja, tínhamos que ter um modulo pago, com criptografia que no final das contas atendia clientes que tem a cultura de pagar bem atrasado.

Então decidimos remover o pagamento via CC, ainda temos paypal, que na maioria das vezes não funciona o retorno e depende de verificação manual na maioria das vezes.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?