Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registrador de domínio


dbbrito

Posts Recomendados

acessa aí no seu navegador web

www.registro.br

Esse é o único órgão que registra domínios com a extensão .br

Na uol, não recomendo por nada. Há alguns anos atrás registrei um domínio com eles, baratinho. Porém, eles registraram no nome deles e eu nunca tive a capacidade de hospedar este domínio em algum outro servidor que não fosse o deles.
Depois disso, nunca mais contratei serviço algum da uol e cancelei todos os outro serviços que eu tinha por lá, exceto o PagSeguro que ainda dependo dele. Mas neste serviço, nunca tive problema algum em 11 anos, exceto a troca do e-mail principal que não é possível e, por isso, tenho que ficar agarrado em uma conta de e-mail que não utilizo mais, à não ser por causa deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, dbbrito said:

Amigos, qual registrador de domínios vocês me recomendam para domínios .br   para whmcs?

Obrigado

Em você tendo CNPJ, que pode inclusive ser MEI, você pode ser seu próprio registrador de domínios .br. 

 

2 hours ago, Maik V Oliveira said:

https://br.resellerclub.com/ tem registro.br e integração para WHMCS

Mas está funcionando ? Eu lembro que haviam problemas nessa integração como só funcionar para titular já cadastrado no Registro.br com provedor ENDURANCE selecionado, não para titulares que ainda não tivessem cadastro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, rubensk disse:

Em você tendo CNPJ, que pode inclusive ser MEI, você pode ser seu próprio registrador de domínios .br. 

 

Mas está funcionando ? Eu lembro que haviam problemas nessa integração como só funcionar para titular já cadastrado no Registro.br com provedor ENDURANCE selecionado, não para titulares que ainda não tivessem cadastro. 

Então Rubens, eu tenho MEI! Posso vender direto do registro.br ? Tem alguma taxa de setup ou mensalidade?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?