DarkRenato Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 Alguém se interessa em fazer parceria com uma empresa de criação de sites? Procuro Revenda de Hospedagem Barata, com tudo ilimitado! Chama: 17997786642 Otima oportunidade para crescermos juntos! Valeu. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Cesarino Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 (edited) tudo ilimitado não existe. Quem faz esse tipo de propaganda, está mentindo. Mas o que exatamente você precisa? Edited September 18, 2019 by Flavio Cesarino 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 (edited) Jesus amado rsrsrs, não existe ilimitados nem a empresas grandes oferece este tipo de serviços com espaço e memoria com recursos ilimitados. agora você pode achar sim ilimitados criar FTP,MYSQL,EMAIL, etc.. Edited September 18, 2019 by Julianodls 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Cesarino Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 3 horas atrás, Julianodls disse: Jesus amado rsrsrs, não existe ilimitados nem a empresas grandes oferece este tipo de serviços com espaço e memoria com recursos ilimitados. agora você pode achar sim ilimitados criar FTP,MYSQL,EMAIL, etc.. Lembrando que tráfego também tem ilimitado. @DarkRenato, posso te enviar uma MP? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkRenato Posted September 19, 2019 Author Share Posted September 19, 2019 Gente só preciso de uma host da qual o espaço em disco e as demais coisas sejam limitados só isso. Eu sei que não "existe" mais só não quero ter uma cota sabe ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoalves Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 você disse na mensagem abaixo, que deseja com recursos "limitados", isto toda empresa oferece 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 4 horas atrás, DarkRenato disse: Gente só preciso de uma host da qual o espaço em disco e as demais coisas sejam limitados só isso. Eu sei que não "existe" mais só não quero ter uma cota sabe ? Olá, Serviços que se prezem não oferecem serviços "ilimitados" existem limites para evitar que seja feita bagunça com os recursos e prejudiquem outros clientes. Mas me diga, oque você quer na revenda? Tipo de painel, espaço, tamanho do trafego por mês.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted September 20, 2019 Administration Share Posted September 20, 2019 Qual seu orçamento? Tem preferência por painel? 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
augustocell Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 Neste aqui você consegue. Acho que é isso que está procurando. https://www.bravulink.com.br/revenda-de-hospedagem-cloud/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts