Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orkut libera recurso "Gostou?"


Posts Recomendados

Digamos que é copiado do Facebook, assim como outros recursos que foram implementados nestas ultimas atualizações do Orkut. Mas é uma tendência né?!

Acho legal essas modificações. Mostra que a equipe do Orkut não parou no tempo.

E sinceramente, não vejo muita diferença atualmente entre Orkut e Facebook.

Os recursos estão bem nivelados.

É claro que pelo Facebook ser mais abrangente (mundialmente falando) é interessante.

Mas para os brasileiros, não vejo vantagens em mudar de rede (como muitos tem feito).

Se for pelos fakes e pelas coisas que rolam no Orkut, é besteira. É só questão de tempo pros brasileiros aplicarem isso lá também.

No fim das contas é tudo modinha. :p

Link para o comentário
Digamos que é copiado do Facebook, assim como outros recursos que foram implementados nestas ultimas atualizações do Orkut. Mas é uma tendência né?!

Acho legal essas modificações. Mostra que a equipe do Orkut não parou no tempo.

E sinceramente, não vejo muita diferença atualmente entre Orkut e Facebook.

Os recursos estão bem nivelados.

É claro que pelo Facebook ser mais abrangente (mundialmente falando) é interessante.

Mas para os brasileiros, não vejo vantagens em mudar de rede (como muitos tem feito).

Se for pelos fakes e pelas coisas que rolam no Orkut, é besteira. É só questão de tempo pros brasileiros aplicarem isso lá também.

No fim das contas é tudo modinha. :p

Concordo plenamente , mais ainda prefiro sempre o orkut , pós para nós brasileiros usamos muitos , todo mundo usa se agente conheceu alguem e falou com a pessoa 2 minutos , você vai no orkut acha ela facil , é uma rede social muito movimentada , e sem dúvidas , é dificiu abandonarem ela totalmente para ir para um facebook da vida!

Editado por lolkaku
Erros
Link para o comentário

Eu penso assim. Mesmo o Orkut copiando do Facebook, (obvio) não fizeram por mau. Enfim, quantas coisas não se copia um do outro. Issoa contece em todas as areas de concorrência. Creio que isso novo que chegou ao Orkut, veio para melhorias, pois no Facebook está a prova que deu certo. Eu gosto do Orkut, tenho também Facebook. Na minah opnião o design do Orkut e a organização ganha e muito do Facebook (essa é minha propria opniao). Mais os 2 tem meritos, não e´atoa que estão na posição que estão hoje.

Parabens por compartilhar com o forum e abrir essa sadia discussão.

Link para o comentário

Concordo com voce; Foi o que disse acima. o Orkut o layout moderno dele e a organização é muito bom. O Facebook eu acho muito embolado, meio primitivo. Mais como gosto todo mundo tem o seu. Não é algo que se discuti, apenas estou deixando minha opnião.

Olha o Orkut ganha em organização e praticidade.

O Facebook aquele layout dele e pessimo.

Link para o comentário

Eu quero que o orkut libere logo a nova versão, se não me engano sairia agora final do mês, isso ai foi para da uma apimentada.

Em relação a "copiar" acho nessa ocasião tem muito haver não, opinião particular. É bom saber que o orkut realmente não parou no tempo devido a concorrência hehehehe. O facebook e o orkut na minha opinião tem estilo diferenciado, pode ter sim algumas cópias e tal, mais forma de expor elas é diferente e é sempre bom saber que os 2 vão estar ali para podermos ter uma rede de amigos virtuais.

Vamos ver o que vai rolar até meio do ano, porque vi coisa boa do orkut.

http://olhardigital.uol.com.br/jovem/redes_sociais/noticias/orkut_de_cara_nova

Link para o comentário

Sinceramente, não tem isso de cópia "sem querer", foi uma cópia do Facebook SIM. Eles perceberam o quão abrangente era o recurso Curtir, que todos querem ter vários "Curtir" em seu website ou página pessoal, e isto atrai usuários, tanto que "curtem", quanto aqueles que procuram ser "curtidos". Mas pelomenos o orkut não travou de uma vez, vamos ver o que eles vão por de inovador(deles mesmos, pelomenos uma coisa não é?). A google não precisava disso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?