Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orkut libera recurso "Gostou?"


Posts Recomendados

Não tem GEITO (ops!), o Facebook é muito bacana mesmo. Leve, prático, rápido, informativo, social, conveniente, organizado, categorizado... Você pode fazer de tudo com seu perfil e se socializar com seus amigos, afinal é para isso que uma rede social serve. Sobre o lance de por música na página, isso só prova como o Facebook é mais sério do que a palhaçada que chamam de Orkut. A menos que você escolha quando ouvir e parar de ouvir, por música na página só serve para irritar.

Por isto e outros motivos, deletei meu orkut de pouco mais de quatro anos rsrs.

Link para o comentário
Visitante Stonelayer
Por isto e outros motivos, deletei meu orkut de pouco mais de quatro anos rsrs.

Eu ainda tenho conta lá, mas é que frequento uma comunidade onde os membros não se tocaram ainda sobre o Facebook e preferem afundar junto com o Orkut. Eu não entro em toda rede social só para colecionar, por isso escolhi o Facebook pois sempre estou visitando e participando nele. Se eu quiser fazer login aqui no fórum, basta usar minhas credenciais. Se eu quiser contar a meus amigos que vi temporada X de seriado Y, basta entrar no OrangoTag com o Facebook Connect. Onde está seu Orkut agora? As demais redes sociais eu posso até ter conta, mas visitar e usar que é bom, nada. Se quiserem me adicionar no "Caralivro", be my guest.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?