Jump to content

DNS DirectAdmin não aceito

Recommended Posts

Olá Pessoal, tudo bem?

Estou tendo um problema chato, com DNS, eu criei tudo certinho, mais a superdomínios não está aceitando o DNS do servidor, está dando erro.

Já testei no registro.br e funciona normalmente, mais redehost e superdomínios recusam alterar o DNS por erro.

• Replies 10
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se o domínio utilizado pra função NS1/NS2 for internacional você precisará cadastrar os IPs (Ns1/Ns2 - Child Name Servers ) na interface do seu registrador de domínio antes de prosseguir. Não bas

Se tiver coragem, envie uma MP pra mim com o seu Telegram e te ajudarei com isso. Depois tu retorna aqui na postagem e compartilha o aprendizado.

• Admin

Se o domínio utilizado pra função NS1/NS2 for internacional você precisará cadastrar os IPs (Ns1/Ns2 - Child Name Servers ) na interface do seu registrador de domínio antes de prosseguir.

Não basta ter estes IPs apenas na zona DNS do servidor em questão.

3 horas atrás, Eltern disse:

Se o domínio utilizado pra função NS1/NS2 for internacional você precisará cadastrar os IPs (Ns1/Ns2 - Child Name Servers ) na interface do seu registrador de domínio antes de prosseguir.

Não basta ter estes IPs apenas na zona DNS do servidor em questão.

Como posso fazer isso na super domínios? Pois o domínio que irei utilizar para DNS é .com e está registrado lá, poderia me orientar como fazer isso?

16 minutos atrás, Eltern disse:

Talvez seguindo este manual:

https://www.superdominios.org/home/index.php/knowledgebase/160/Como-criar-entradas-de-DNS-avancadas-como-CNAME-MX-A-Record-TXT-etc.html

Na dúvida, como você é cliente deles, melhor pedir suporte direto.

Esse tutorial é para DNS avançado, não funciona.

Usei no menu DNS proprio, fica a dica para quem tiver o mesmo problema.

Sobre o suporte, faz 3 dias que estamos com chamados abertos para solução e eles não sabiam o que responder.