Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horário incorreto no Linux


olaronymax

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Notei algo de errado no servidor que está causando um conflito no WordPress o LocalTime está definido de forma correta porém o Universal Time está adiantado o que faz o Feed do WP ser gerado com horas de diferença.

Já fiz vários procedimentos e não consegui sincronizar alguém tem alguma sugestão?

Screenshot_2019-09-12-01-33-58-462_com.whatsapp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, olaronymax disse:

Eu já fiz o comando porém ali em Universal Time continua errado.

Olá @olaronymax.

Acredito que a mudança de horário foi feita corretamente pelo comando informado pelo @Eltern.
Em relação ao Universal time, acredito estar correto em relação ao horário já configurado no Local time.

O Universal time é o tempo universal coordenado, que para entendimento de forma rápida, é um fuso horário de referência utilizado para se calcular os horários nos demais lugares do mundo.

Observe que o Time zone mostra como (-03), que é exatamente a diferença do horário universal para o horário local de São Paulo que foi configurado pelo comando.

Na imagem o horário Universal são: 12:11h, "-03:00h" do fuso horário, se encontra a hora local configurada: 09:11h.

O erro de atualização do WordPress persiste após a configuração?

Abraço.

Editado por Ygo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem a ver com o seu caso, porém vou passar meu relato e como corrigi o meu.

Eu tinha um servidor que mesmo aplicando o horário pelo WHM e SSH, os sites sempre exibiam um horário diferente, ai eu era obrigado a forçar ele criando um php.ini no diretório do site. As cron do servidor funcionava corretamente(atualizações por exemplo) mas as cron dos sites rodavam em horário errado.

Depois de um tempo eu fui observar que devido eu utilizar seletor php, as versões do php não seguiam o horario que estava definido nas configurações do servidor, ele seguia o horário que estava definido no php.ini principal de cada versão. Então eu acessei o WHM, editei o PHP.ini de todas as versões que ofereço do php e resolveu o problema.

Editado por Thiago Sabaia

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2019 em 08:24, olaronymax disse:

Olá pessoal tudo bem?

Notei algo de errado no servidor que está causando um conflito no WordPress o LocalTime está definido de forma correta porém o Universal Time está adiantado o que faz o Feed do WP ser gerado com horas de diferença.

Já fiz vários procedimentos e não consegui sincronizar alguém tem alguma sugestão?

Screenshot_2019-09-12-01-33-58-462_com.whatsapp.png

Abre o php.ini, procura por date.timezone e deixe assim:

date.timezone = America/Sao_Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Esse ano não tivemos horário de verão. O que ocorre é que o PHP utiliza um banco de dados interno para o controle de timezone, com isso a função date(), por exemplo, apresenta o horário como se estivesse em horário de verão (mesmo o sistema operacional estando configurado corretamente). Veja um exemplo:

Timezone com banco interno: https://i.vgy.me/gahCNo.jpg

A solução é instalar o banco de dados atualizado, através do PHP PECL. Pesquise por timezone e faça a instalação do pacote atualizado, edite o arquivo php.ini e adicione a linha extension=timezonedb.so ao final dele após a instalação. Isso fará com o PHP entenda que o Brasil, esse ano, não teve horário de verão. Veja como irá ficar:

Timezone com banco externo: https://i.vgy.me/rEpN5u.jpg

Espero ter ajudado.

Abraço, Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?