Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de Débito Internacional


Marks

Posts Recomendados

O cartão do Banco Inter possui a taxa de administração de apenas 1% e usa a cotação do dólar no momento da compra, diferente do Nubank que utiliza a cotação do dólar no dia do fechamento da fatura.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jefferson disse:

O cartão do Banco Inter possui a taxa de administração de apenas 1% e usa a cotação do dólar no momento da compra, diferente do Nubank que utiliza a cotação do dólar no dia do fechamento da fatura.

O Nubank mudou o método e também esta usando o dólar da data da compra, mas em todos entra o IOF de 6,38% (Que era provisório) e nosso querido presidente ainda quer meter um novo imposto "provisório" de 0,40%

Editado por Fabio S Araujo

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

O Nubank mudou o método e também esta usando o dólar da data da compra, mas em todos entra o IOF de 6,38% (Que era provisório) e nosso querido presidente ainda quer meter um novo imposto "provisório" de 0,40%

Esse provisório já tem uns 10 anos kkkk lembro como se fosse hoje quando a Dilma aumentou esse IOF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

O Nubank mudou o método e também esta usando o dólar da data da compra, mas em todos entra o IOF de 6,38% (Que era provisório) e nosso querido presidente ainda quer meter um novo imposto "provisório" de 0,40%

Me expressei de forma incorreta. Quis dizer que o Spread do Nubank é de 4% e do Banco Inter é de 1%.

https://blog.nubank.com.br/cartao-nubank-acaba-com-surpresas-compra-internacional/

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jefferson disse:

Me expressei de forma incorreta. Quis dizer que o Spread do Nubank é de 4% e do Banco Inter é de 1%.

https://blog.nubank.com.br/cartao-nubank-acaba-com-surpresas-compra-internacional/

Pode ser, bom eu como moro fora, envio o dinheiro via transferwise para minha conta daqui e pago com o próprio cartão de debito da conta corrente, aqui o Paypal aceita vincular a conta diretamente e ele debita direto, sem precisar de cartão de crédito. Com isso além de um dólar menor pago apenas 1,1% de IOF, era 0,38% mas nosso querido governo para "proteger" a indústria nacional, triplicou o imposto.

1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse:

Esse provisório já tem uns 10 anos kkkk lembro como se fosse hoje quando a Dilma aumentou esse IOF.

Eu também lembro, a desculpa era que o dólar estava muito barato, e isso era para "proteger" a indústria nacional, pois estava valendo mais a pena comprar muitas coisas fora do país.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Pode ser, bom eu como moro fora, envio o dinheiro via transferwise para minha conta daqui e pago com o próprio cartão de debito da conta corrente, aqui o Paypal aceita vincular a conta diretamente e ele debita direto, sem precisar de cartão de crédito. Com isso além de um dólar menor pago apenas 1,1% de IOF, era 0,38% mas nosso querido governo para "proteger" a indústria nacional, triplicou o imposto.

Eu também lembro, a desculpa era que o dólar estava muito barato, e isso era para "proteger" a indústria nacional, pois estava valendo mais a pena comprar muitas coisas fora do país.

Sim, e olha que ainda no governo dela o dólar subiu pra caramba...

Eu fiz o cartão do Uzzo bandeira Discover, ele funciona como débito internacional mas tem empresas que não aceita ele mas já dá pra economizar bem com ele, o @Thiago Santos disse que o Uzzo não cobra IOF 6.38%, vou testar semana que vem pra ver se é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dinei Freitas disse:

Aqui uso SuperDigital que antigo conta super, uso á alguns anos e nunca tive problemas.

ele é aceito no PayPal?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

ele é aceito no PayPal?

Sim, já testei hoje, inclusive se foram quase 400,00 na renovação do cpanel kkkkk este será o último mês com cpanel, vou migrar tudo para o directadmin, é impossível.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, MarksEliel said:

Olá pessoal, tudo bem?

Faz alguns dias que estou tendo problemas com meu cartão de débito Neon e Next, não estão passando mais no PayPal e nem no cartão direto nos sites da OVH.

Gostaria de saber quem tem algum cartão para indicar, precisa ser Débito e funcione de forma internacional para pagar licenças servidores e etc.

Não sabia que dava para usar cartão de débito no PayPal e em sites internacionais. É cartão de débito comum ou você se refere a esses pré-pagos ou cartões virtuais que tem a função crédito?

9 hours ago, Dinei Freitas said:

Aqui uso SuperDigital que antigo conta super, uso á alguns anos e nunca tive problemas.

A SuperDigital não desativou a opção de câmbio? O saldo em reais do cartão virtual agora funciona para outra moeda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, suzanaweb disse:

Não sabia que dava para usar cartão de débito no PayPal e em sites internacionais. É cartão de débito comum ou você se refere a esses pré-pagos ou cartões virtuais que tem a função crédito?

A SuperDigital não desativou a opção de câmbio? O saldo em reais do cartão virtual agora funciona para outra moeda?

1 Eu usava o Neon com saldo na conta como débito internacional.

2 Você coloca em reais e pode pagar em dólar.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?