Jefferson Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 O cartão do Banco Inter possui a taxa de administração de apenas 1% e usa a cotação do dólar no momento da compra, diferente do Nubank que utiliza a cotação do dólar no dia do fechamento da fatura. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 (editado) 1 hora atrás, Jefferson disse: O cartão do Banco Inter possui a taxa de administração de apenas 1% e usa a cotação do dólar no momento da compra, diferente do Nubank que utiliza a cotação do dólar no dia do fechamento da fatura. O Nubank mudou o método e também esta usando o dólar da data da compra, mas em todos entra o IOF de 6,38% (Que era provisório) e nosso querido presidente ainda quer meter um novo imposto "provisório" de 0,40% Editado Setembro 11, 2019 por Fabio S Araujo 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 19 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: O Nubank mudou o método e também esta usando o dólar da data da compra, mas em todos entra o IOF de 6,38% (Que era provisório) e nosso querido presidente ainda quer meter um novo imposto "provisório" de 0,40% Esse provisório já tem uns 10 anos kkkk lembro como se fosse hoje quando a Dilma aumentou esse IOF. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 20 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: O Nubank mudou o método e também esta usando o dólar da data da compra, mas em todos entra o IOF de 6,38% (Que era provisório) e nosso querido presidente ainda quer meter um novo imposto "provisório" de 0,40% Me expressei de forma incorreta. Quis dizer que o Spread do Nubank é de 4% e do Banco Inter é de 1%. https://blog.nubank.com.br/cartao-nubank-acaba-com-surpresas-compra-internacional/ 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 1 hora atrás, Jefferson disse: Me expressei de forma incorreta. Quis dizer que o Spread do Nubank é de 4% e do Banco Inter é de 1%. https://blog.nubank.com.br/cartao-nubank-acaba-com-surpresas-compra-internacional/ Pode ser, bom eu como moro fora, envio o dinheiro via transferwise para minha conta daqui e pago com o próprio cartão de debito da conta corrente, aqui o Paypal aceita vincular a conta diretamente e ele debita direto, sem precisar de cartão de crédito. Com isso além de um dólar menor pago apenas 1,1% de IOF, era 0,38% mas nosso querido governo para "proteger" a indústria nacional, triplicou o imposto. 1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse: Esse provisório já tem uns 10 anos kkkk lembro como se fosse hoje quando a Dilma aumentou esse IOF. Eu também lembro, a desculpa era que o dólar estava muito barato, e isso era para "proteger" a indústria nacional, pois estava valendo mais a pena comprar muitas coisas fora do país. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 23 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Pode ser, bom eu como moro fora, envio o dinheiro via transferwise para minha conta daqui e pago com o próprio cartão de debito da conta corrente, aqui o Paypal aceita vincular a conta diretamente e ele debita direto, sem precisar de cartão de crédito. Com isso além de um dólar menor pago apenas 1,1% de IOF, era 0,38% mas nosso querido governo para "proteger" a indústria nacional, triplicou o imposto. Eu também lembro, a desculpa era que o dólar estava muito barato, e isso era para "proteger" a indústria nacional, pois estava valendo mais a pena comprar muitas coisas fora do país. Sim, e olha que ainda no governo dela o dólar subiu pra caramba... Eu fiz o cartão do Uzzo bandeira Discover, ele funciona como débito internacional mas tem empresas que não aceita ele mas já dá pra economizar bem com ele, o @Thiago Santos disse que o Uzzo não cobra IOF 6.38%, vou testar semana que vem pra ver se é isso mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 9 horas atrás, Dinei Freitas disse: Aqui uso SuperDigital que antigo conta super, uso á alguns anos e nunca tive problemas. ele é aceito no PayPal? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 7 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: ele é aceito no PayPal? Sim, já testei hoje, inclusive se foram quase 400,00 na renovação do cpanel kkkkk este será o último mês com cpanel, vou migrar tudo para o directadmin, é impossível. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suzanaweb Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 19 hours ago, MarksEliel said: Olá pessoal, tudo bem? Faz alguns dias que estou tendo problemas com meu cartão de débito Neon e Next, não estão passando mais no PayPal e nem no cartão direto nos sites da OVH. Gostaria de saber quem tem algum cartão para indicar, precisa ser Débito e funcione de forma internacional para pagar licenças servidores e etc. Não sabia que dava para usar cartão de débito no PayPal e em sites internacionais. É cartão de débito comum ou você se refere a esses pré-pagos ou cartões virtuais que tem a função crédito? 9 hours ago, Dinei Freitas said: Aqui uso SuperDigital que antigo conta super, uso á alguns anos e nunca tive problemas. A SuperDigital não desativou a opção de câmbio? O saldo em reais do cartão virtual agora funciona para outra moeda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 1 hora atrás, suzanaweb disse: Não sabia que dava para usar cartão de débito no PayPal e em sites internacionais. É cartão de débito comum ou você se refere a esses pré-pagos ou cartões virtuais que tem a função crédito? A SuperDigital não desativou a opção de câmbio? O saldo em reais do cartão virtual agora funciona para outra moeda? 1 Eu usava o Neon com saldo na conta como débito internacional. 2 Você coloca em reais e pode pagar em dólar. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.