Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PagHiper - Repasso imediato.


Felipe Pinheiro

Posts Recomendados

Já tem algum tempo que isso esta disponível 

Ainda acho que não vale a pena pelo fato de demorar 2 dias uteis para o saque se fosse com liberação e compensação bancaria no mesmo dia seria interessante.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otavio disse:

Já tem algum tempo que isso esta disponível 

Ainda acho que não vale a pena pelo fato de demorar 2 dias uteis para o saque se fosse com liberação e compensação bancaria no mesmo dia seria interessante.

 

Pelo menos na minha conta, até sexta-feira passada ainda não estava ativado, sobre os pagamentos, 99% das vezes se o cliente pagar hoje amanha ta na lá aprovado e com essa modalidade eu já consigo sacar amanha mesmo, no meu caso eu não preciso pois faço saques de 15 em 15 dias, mas para quem quer o dinheiro logo em imediato é uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi e-mail informando isso a alguns dias.

Para quem movimenta aos valores e precisa dele livre para comprar algo com fornecedor ou algo do tipo, de fato é útil. Porém na nossa area não justifica aumentar a tarifa em troco de 2 dias.

Quando comecei em 2009 eu só usava o PagSeguro, então aqui já se acostumamos com esse prazos. Chega de 1 eu saco tudo e o que ficar pendente de liberação é sacado somente no mês seguinte. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Recebi e-mail informando isso a alguns dias.

Para quem movimenta aos valores e precisa dele livre para comprar algo com fornecedor ou algo do tipo, de fato é útil. Porém na nossa area não justifica aumentar a tarifa em troco de 2 dias.

Quando comecei em 2009 eu só usava o PagSeguro, então aqui já se acostumamos com esse prazos. Chega de 1 eu saco tudo e o que ficar pendente de liberação é sacado somente no mês seguinte. 

Justifica caso voce compre servidor dedicado para revenda! Voce precisa de $ para repassar pro fornecedor! Se o valor e liberado 1 dia na sua conta bancaria ja e uma grande ajuda para rotação de caixa! 

Eu fechei um contrato com ele a 2 meses para recebimento em 24 horas e estou adorando! Eles devem migrar próximo mês para o itau pois la o recebimento e imediato apos a confirmação de pagamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

Justifica caso voce compre servidor dedicado para revenda! Voce precisa de $ para repassar pro fornecedor! Se o valor e liberado 1 dia na sua conta bancaria ja e uma grande ajuda para rotação de caixa! 

Eu fechei um contrato com ele a 2 meses para recebimento em 24 horas e estou adorando! Eles devem migrar próximo mês para o itau pois la o recebimento e imediato apos a confirmação de pagamento!

Centralizo todos os gastos no cartão de credito, quando chega final do mês, tenho todas as despesas reunidas em um lugar e pago tudo de uma vez quando faço o saque.

O que iria fazer diferença de fato para mim é a confirmação de pagamento passar ocorrer no mesmo dia ao invés de ficar aquele status reservado. Não vejo a hora deles liberarem isso. Quem sabe essa mudança ai para o Itaú não ajude.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Sabaia esse tipo de confirmação vai depende das novas regras que vão sair ou nesse ano ou no proximo no qual boletos vão ser compensados no mesmo dia independente do banco .

A taxa do paghiper com essa liberação no mesmo dia realmente não é competitivo comparado as outras empresas disponíveis com valores menores e liberação no mesmo dia. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Otavio disse:

esse tipo de confirmação vai depende das novas regras que vão sair ou nesse ano ou no proximo no qual boletos vão ser compensados no mesmo dia independente do banco .

A PagBrasil já oferece confirmação no mesmo dia.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?