thonny Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Boa Tarde, Alguem ja utilizou os recursos desta empresa? os recursos que a mesma disponibiliza são tentadores mas para não acabar comendo a maça envenenada gostaria de saber os antecedentes e informações da empresa. Muito Obrigado pessoal! Site: www.diferencialwebhost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Bom os serviços do Jaime, no passado teve varios problemas e tal. Mas pelo que vi agora os serviços dele melhoraram um pouquinho. Seu servidores ficam na SingleHop. Nada melhor que fazer um teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 eu fiquei meio assim, pois quando perguntei como poderia fazer o teste do serviço, não respoderam mais meus emails. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 thonny, nem todos disponibilizam teste dos seus serviços, devido a vários problemas que isso pode ocasionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Mas, como a empresa não é muito conhecida, prefiro testar nem que seja 24 horas para não jogar dinheiro Fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Eu fiz um pedido e pedir para eles liberarem 1 dia até eu efetuar o pagamento, e o atendente do chat falou que não seria possivel, também fiquei com o pé atrás e acabei desistindo. A oferta dele é boa, mais se não podem dar um voto de confiança por 1 dia fica complicado de confiar. Outras empresas com excelentes serviços oferecem até 30 dias e eles não podem liberar 1 dia. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Eu não gosto de ceder teste, isso é uma sacanagem... Se o cara não gostar e quiser a grana de volta eu devolvo na mesma hora. Nunca tive serviços com o Jaime, só o Easy WHM Backup que é ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Não recomendo, teve um atraso superior a 30h, para entregar a revenda, no site ele informa, que a revenda é na SingleHop, ele entregou no Hostnoc/Bursnet, a Windows que ele reporta ser no The Planet, essa é no SingleHop, além de que a revenda de streaming é hospedada no mesmo server das revendas linux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Pelo que vi aqui no fórum este Jaime tem uma otima reputação. E pelo que vi o script dele Easy WHM Backup é muito Bom. Estou deduzindo isso pelo comentário do pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Pelo que vi aqui no fórum este Jaime tem uma otima reputação. E pelo que vi o script dele Easy WHM Backup é muito Bom. Estou deduzindo isso pelo comentário do pessoal O script dele é espetacular, pra mim é perfeito. Recomendo a todos o Easy WHM Backup, só o serviço de host, que deixa a desejar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados