Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise - Empresa: DiferencialwebHost


Posts Recomendados

Hoje já é segunda, e não recebi nenhuma conta de teste, eu ja estou desconfiado da qualidade... (quem não deve, não teme) estarei procurando uma outra empresa para hostea minha nova empresa se tiverem alguma com preços legais mande por favor. (revenda master + Rev. de Streaming)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje já é segunda, e não recebi nenhuma conta de teste, eu ja estou desconfiado da qualidade... (quem não deve, não teme) estarei procurando uma outra empresa para hostea minha nova empresa se tiverem alguma com preços legais mande por favor. (revenda master + Rev. de Streaming)

Uma dica, fuja de empresas que oferecem streaming e hospedagem no mesmo servidor... pois provavelmente tera problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje já é segunda, e não recebi nenhuma conta de teste, eu ja estou desconfiado da qualidade... (quem não deve, não teme) estarei procurando uma outra empresa para hostea minha nova empresa se tiverem alguma com preços legais mande por favor. (revenda master + Rev. de Streaming)

O motivo da sua conta não ter sido liberada é que esse plano de revenda Linux com streaming grátis foi suspenso. Além disso não estamos aceitando novos clientes, apenas mantendo os atuais.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem paguei e fiz alguns testes, o servidor dele é bom só que achei demorado a resposta do suporte, fiz uma pergunta ontem e até agora nada. Me entregou apenas a revenda e não me passou as informações dos outros produtos que ele oferece numa promoção que contratei.

As revendas Windows e de Streaming haviam sido liberadas antes, mas você parece não ter lido o ticket.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou ansioso para o servidor de streaming voltar logo, é sempre bom ter um serviço a mais para oferecer. O suporte melhorou muito desde a última vez que postei aqui no fórum. Eu gosto do diferencial por que dá pra revender tanto windows quanto linux, nenhuma outra revenda aqui no fórum oferece isso, ao menos não conheço, se conhecerem favor postem :), também aguardo a instalação do rvsitebuilder que por enquanto ainda não está disponível para nenhum plano, se bem que acho que ninguém usa aquela porcaria de script rs.

Mas o que estou ansioso mesmo pra testar é o whmphp reseller, que pelo que entendi pelo site dele dá pra eu ter uma revenda que cadastra sub-revendas, e essas sub-revendas podem ter suas próprias revendas etc.

Mês que vem acho que vou testar e mantenho o pessoal informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste com essa empresa e agora parece que ela saiu do ar para sempre já está fora a um tempão sorte que fiz backup de todos os arquivos diariamente rs.

Primeiro o servidro de streaming sumiu, perguntei o por quê? Ninguém respondeu, depois o windows, perguntei por quê? Responderam "Estamos verificando...", a partir dai fiquei desconfiado e fiz backup de tudo, agora o servidor linux também foi pro espaço.

Espero que quem abriu conta nesta emprsa tenha feito backup de tudo, pois quem não fez perdeu, já esta fora a um tempão.

Também se nas próximas vezes assinarem hospedagem e verem que o dono é Jaime Domingos ou Rodrigues, já sabem que não é uma hospedagem confiável.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste com essa empresa e agora parece que ela saiu do ar para sempre já está fora a um tempão sorte que fiz backup de todos os arquivos diariamente rs.

Primeiro o servidro de streaming sumiu, perguntei o por quê? Ninguém respondeu, depois o windows, perguntei por quê? Responderam "Estamos verificando...", a partir dai fiquei desconfiado e fiz backup de tudo, agora o servidor linux também foi pro espaço.

Espero que quem abriu conta nesta emprsa tenha feito backup de tudo, pois quem não fez perdeu, já esta fora a um tempão.

Também se nas próximas vezes assinarem hospedagem e verem que o dono é Jaime Domingos ou Rodrigues, já sabem que não é uma hospedagem confiável.

Espero ter ajudado

Olá, @fortunahost

1. Não faz um tempão, faz pouco mais de 1 hora;

2. É feito backup sim, diariamente;

3. O servidor de streaming está lá e sempre esteve;

4. O servidor Windows foi alterado e você iria receber os novos dados até amanhã;

5. Não deve levar sua impressão como a verdade absoluta sobre os serviços;

E principalmente

6. Pra sempre fora do ar NUNCA! A DWH está apenas começando com novos serviços, um NOVO tipo de revenda, um NOVO suporte e uma NOVA e SINGULAR forma de pagamento.

O dedicado foi reiniciado e não retornou, houve uma falha e o DC já foi contatado, estou aguardando uma solução, os backups se encontram em outro servidor.

Editado por Jaime Delano

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?