Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
thonny

Análise - Empresa: DiferencialwebHost

Recommended Posts

Boa Tarde,

Alguem ja utilizou os recursos desta empresa?

os recursos que a mesma disponibiliza são tentadores

mas para não acabar comendo a maça envenenada gostaria de saber

os antecedentes e informações da empresa.

Muito Obrigado pessoal!

Site: www.diferencialwebhost.com

Bom os serviços do Jaime, no passado teve varios problemas e tal.

Mas pelo que vi agora os serviços dele melhoraram um pouquinho.

Seu servidores ficam na SingleHop.

Nada melhor que fazer um teste.

CloudTi Servidores - CloudTI Games - CloudTI BR

Datacenter: Estrutura EUA SingleHop e Estrutura BR Datacorpore

Revenda Windows e Linux - VPS Linux e Windows - Servidores Cloud e Dedicados

eu fiquei meio assim, pois quando perguntei como poderia fazer o teste do serviço, não respoderam mais meus emails.

Mas, como a empresa não é muito conhecida, prefiro testar nem que seja 24 horas para não jogar dinheiro Fora.

Eu fiz um pedido e pedir para eles liberarem 1 dia até eu efetuar o pagamento, e o atendente do chat falou que não seria possivel, também fiquei com o pé atrás e acabei desistindo. A oferta dele é boa, mais se não podem dar um voto de confiança por 1 dia fica complicado de confiar. Outras empresas com excelentes serviços oferecem até 30 dias e eles não podem liberar 1 dia. Abraço

Eu não gosto de ceder teste, isso é uma sacanagem...

Se o cara não gostar e quiser a grana de volta eu devolvo na mesma hora.

Nunca tive serviços com o Jaime, só o Easy WHM Backup que é ótimo!

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  WebinIDC (Servidores Dedicados e VPS) l  EvoHost (Certificados SSL) I

Não recomendo, teve um atraso superior a 30h, para entregar a revenda, no site ele informa, que a revenda é na SingleHop, ele entregou no Hostnoc/Bursnet, a Windows que ele reporta ser no The Planet, essa é no SingleHop, além de que a revenda de streaming é hospedada no mesmo server das revendas linux.

Pelo que vi aqui no fórum este Jaime tem uma otima reputação. E pelo que vi o script dele Easy WHM Backup é muito Bom. Estou deduzindo isso pelo comentário do pessoal

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

Pelo que vi aqui no fórum este Jaime tem uma otima reputação. E pelo que vi o script dele Easy WHM Backup é muito Bom. Estou deduzindo isso pelo comentário do pessoal

O script dele é espetacular, pra mim é perfeito. Recomendo a todos o Easy WHM Backup, só o serviço de host, que deixa a desejar.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...