Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise - Empresa: DiferencialwebHost


Posts Recomendados

Eu não gosto de ceder teste, isso é uma sacanagem...

Se o cara não gostar e quiser a grana de volta eu devolvo na mesma hora.

Nunca tive serviços com o Jaime, só o Easy WHM Backup que é ótimo!

Na verdade eu não queria teste, só queria liberação antes do pagamento, eu iria efetuar a transferencia no mesmo dia, queria agilizar a migração, mais contratei com outra pessoa que me concedeu esse prazo que nao deu 4 horas antes do pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, me mandaram um E-mail ontem dizendo que minha revenda teste estaria liberada em algumas horas, estou esperando para fazer o teste... ate agora nada, se realmente me mandarem a conta de teste testarei o serviço e já passo a posição sobre a qualidade aqui mesmo!

Obrigado a todos que me responderam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem paguei e fiz alguns testes, o servidor dele é bom só que achei demorado a resposta do suporte, fiz uma pergunta ontem e até agora nada. Me entregou apenas a revenda e não me passou as informações dos outros produtos que ele oferece numa promoção que contratei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suporte é lento mesmo, não é dos melhores, mas que empresa de hospedagem oferece suporte bom hoje em dia? ... não conheço risos, acho que quem pretende revender hospedagem tem que saber as coisas e não repassar as dúvidas dos clientes para o servidor original, além de demorar para responder ao cliente o que você vai fazer se o seu provedor de revenda também não souber a resposta?

Eu uso os serviços do diferencialwebhost e por enquanto posso dizer que são muito bons, tenho até um cliente mala que usa o streaming e fala que toda hora cai, coloquei um serviço de testar para ver se toda hora caía igual o cliente falou e o serviço (tipo aqueles serviços que testam se o seu host está online toda hora e mostra o uptime etc), o serviço mostrou que não, mandei a url para o cliente mostrando os up-times de 99,5% e o cliente parou de torrar a paciência.

Vamos testar mais os serviços da diferencialwebhost e qualquer problema por favor reportem pois é sempre produtivo sabermos qual é o melhor host para se tornar revendedor.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suporte é lento mesmo, não é dos melhores, mas que empresa de hospedagem oferece suporte bom hoje em dia? ... não conheço risos, acho que quem pretende revender hospedagem tem que saber as coisas e não repassar as dúvidas dos clientes para o servidor original, além de demorar para responder ao cliente o que você vai fazer se o seu provedor de revenda também não souber a resposta?

Eu uso os serviços do diferencialwebhost e por enquanto posso dizer que são muito bons, tenho até um cliente mala que usa o streaming e fala que toda hora cai, coloquei um serviço de testar para ver se toda hora caía igual o cliente falou e o serviço (tipo aqueles serviços que testam se o seu host está online toda hora e mostra o uptime etc), o serviço mostrou que não, mandei a url para o cliente mostrando os up-times de 99,5% e o cliente parou de torrar a paciência.

Vamos testar mais os serviços da diferencialwebhost e qualquer problema por favor reportem pois é sempre produtivo sabermos qual é o melhor host para se tornar revendedor.

obrigado

É isso mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratei o serviço de outra empresa que por sinal me atendeu muito bem, o servidor é rapido e atendeu meus requisitos. Suporte via telefone, chat e ticket, muito bom mesmo. Bom ainda está no começo tem 2 dias que estou lá com eles, mais sempre que precisei me respondeu rapidamente. Só não gostei da demora do atendimento do Jaime Domingos. Mudei para uma outra empresa para nao arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou quase desistindo da compra, pois falaram que iriam liberar uma conta de teste a mais de 40 horas atras e nada.

para mim fico ja na desconfiança.

nada contra o Jaime mas ja estou ficando com receio de assinar.

segue a confirmação abaixo:

wletcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratei o serviço de outra empresa que por sinal me atendeu muito bem, o servidor é rapido e atendeu meus requisitos. Suporte via telefone, chat e ticket, muito bom mesmo. Bom ainda está no começo tem 2 dias que estou lá com eles, mais sempre que precisei me respondeu rapidamente. Só não gostei da demora do atendimento do Jaime Domingos. Mudei para uma outra empresa para nao arriscar.

Opa sempre que possível posta o nome da empresa e o site pois muita gente gosta de testar as revendas para ver qual atende melhor as necessidades de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?