Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo carteira de clientes


Guilherme Siqueira

Posts Recomendados

Estou vendendo uma pequena empresa, que tem como principal serviço entre os clientes a revenda (cerca de 90% são revendedores).

A empresa tem, em média, faturamento de R$600,00 mensais (como eu disse, é pequena). Em alguns picos, já chegou ao faturamento de R$1.300,00.

Detalhes importantes:

- Aparece na primeira página do Google (deve subir algumas posições nos próximos meses);

- Não possui nenhum processo/ação judicial;

- Utiliza o painel cPanel/WHM;

- Possui clientes fiéis, alguns até com mais de um ano na empresa;

- Posso liberar o domínio sem nenhum problema, desde que arque com os custos dos documentos para a RegistroBR;

- A grande maioria paga mensalmente, pouquíssimos pagam anualmente.

 

Para negociações, favor entrar em contato em guilherme@luckas.com.br

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs. importante: quando me referi ao faturamento, não estava falando de lucro, e sim de tudo que é arrecadado, tendo o desconto das despesas. No momento, está havendo uma baixa, então o faturamento está na faixa que informei (em torno de R$600,00, com despesas em torno de R$350,00). O valor médio antes desse período de baixa era de R$800,00 ~ R$1.000,00 mensais, tendo dois meses seguidos em que chegou a R$1.300,00.

A empresa tem um grande potencial de crescimento, ainda mais por conta do posicionamento no Google (aparece na primeira página, com grandes chances de nos próximos meses subir mais algumas posições no rankeamento), então é, sem dúvidas, um bom investimento. Estou tendo de passar o negócio a diante apenas por problemas pessoais, que me fazem necessitar de uma quantia que eu demoraria alguns meses para obter com os lucros da empresa, e infelizmente preciso desta quantia de forma mais urgente.

 

Quaisquer dúvidas, estou à disposição para responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?