Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CWP cPanel migration V2


Posts Recomendados

Bom dia,

Alguem aí percebeu um novo arquivo de migração do CWP? 

Basta acessar usando https://url..............?module=migration_cpanel_v2

Ainda não consegui testar, durante o dia farei alguns testes. Se alguem testar antes e puder postar se essa ferramenta funciona, será válido para todos como opinião.

Captura de Tela 2019-08-19 às 09.59.08.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o cwp apenas pra servidor de backup.

Sinceramente eu acho ele fácil de mexer (é feio, mas é fácil).

Mas minha decisão para usar um painel secundário (e quem sabe ao longo do tempo primário) se deu por um detalhe que eu acho importante.

Fiquei imaginando um cenário em que o cliente optasse por migrar para uma revenda mais em conta e quem não tivesse limites, vários paineis estão importando contas do cpanel, mas fiquei imaginando....E quando o cliente decidir voltar para o cpanel???

Semana passada tive um cliente querendo voltar a usar nosso serviço, ele informou que a empresa onde ele está migrou ele para o cwp sem perguntar nada pra ele e queria que ajudássemos ele na migração de 25 contas (com período grátis)...no momento não fazemos esse tipo de migração sem custos.

Gostaria de saber dos colegas, se já tiveram uma situação do gênero e como estão fazendo.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observações válidas @chuvadenovembro, ao meu ver muitos usuários usam emails e tem um site institucional (clientes shared hosting). 

Clientes de reseller tem optado (e aceitado) em arcar com o aumento do cPanel, pois em sua maioria os mesmos é quem fazem a gestão das contas de emails de seus clientes. 

Sobre o questionamento de um cliente querer voltar a usar o cPanel, eu acho que neste caso, se o cliente aceitou ir para o CWP, devemos cobrar para migrar, e é claro, o processo será manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, silas_i disse:

Sobre o questionamento de um cliente querer voltar a usar o cPanel, eu acho que neste caso, se o cliente aceitou ir para o CWP, devemos cobrar para migrar, e é claro, o processo será manual.

O cliente foi migrado sem saber 

1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

a empresa onde ele está migrou ele para o cwp sem perguntar nada pra ele

 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2019 em 10:11, chuvadenovembro disse:

Eu uso o cwp apenas pra servidor de backup.

Sinceramente eu acho ele fácil de mexer (é feio, mas é fácil).

Mas minha decisão para usar um painel secundário (e quem sabe ao longo do tempo primário) se deu por um detalhe que eu acho importante.

Fiquei imaginando um cenário em que o cliente optasse por migrar para uma revenda mais em conta e quem não tivesse limites, vários paineis estão importando contas do cpanel, mas fiquei imaginando....E quando o cliente decidir voltar para o cpanel???

Semana passada tive um cliente querendo voltar a usar nosso serviço, ele informou que a empresa onde ele está migrou ele para o cwp sem perguntar nada pra ele e queria que ajudássemos ele na migração de 25 contas (com período grátis)...no momento não fazemos esse tipo de migração sem custos.

Gostaria de saber dos colegas, se já tiveram uma situação do gênero e como estão fazendo.

O CWP já possui o recurso para criar planos para revendedores.

Acho que é importante que o host deixe bem transparente no site o painel de controle que utiliza.

Concorrência existe pra isso também. Empresa 1 utiliza o painel X, empresa 2 utiliza o painel Y, vou contratar com a empresa 1 porque quero utilizar o painel  X.
Depois, se o cliente quiser migrar para a empresa 2, ele tem que resolver a questão da migração com o suporte. É pra isso que suporte existe né?

O mercado brasileiro se acomodou muito utilizando somente o cpanel e agora está aí o resultado, um monte de desesperado sem saber pra onde correr e talvez nem familiarizado com um novo painel que possa vir à utilizar.

Também fico pensando... malandro é o desenvolvedor do CWP, que está prestes à aquecer o mercado brasileiro. Sendo que, em outros países, ele já é bastante utilizado.

Também penso... o dono do cpanel já está cheio do milhão e não quer mais trabalhar com pequenos hosts e iniciantes que ficam toda hora perturbando o suporte. Agora ele quer qualidade e não quantidade.

Lembram do HostBill? inclusive começou depois do whmcs e muita gente achando que não ia pra frente.
Olha como está agora, quer trabalhar pra quem tem e não para pequenos pra ficar tendo dor de cabeça toda hora com suporte para um cliente que talvez lhe renderia $15 no mês.

Eu falo pra minha esposa quando vejo placa de salgadinhos vendendo o cento por R$10,00. "Essas pessoas não sabem valorizar o seu próprio trabalho."
Como alguém vai vender 100 salgadinho por esse preço? preço praticamente de custo, tempo gasto, muito trabalho e lucro mínimo, sem contar as despesas.

Acho que o mercado de hosting brasileiro deveria pensar assim também, pois a nossa moeda é muito desvalorizada pra pra cobrar R$3,00(seja R$5,00, R$10,00,etc.) por mês em um plano de hospedagem de site e ter que ficar disponível ao menos 8 horas por dia, durante um mês para prestar suporte para um cliente que não rende nada. Não por culpa dele, e sim, por total culpa do profissional de TI(o empresário)  que tem que juntar centenas de clientes para conseguir uma diária digna do piso da categoria, e isso, se conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Flavio Cesarino disse:

Eu falo pra minha esposa quando vejo placa de salgadinhos vendendo o cento por R$10,00. "Essas pessoas não sabem valorizar o seu próprio trabalho."
Como alguém vai vender 100 salgadinho por esse preço? preço praticamente de custo, tempo gasto, muito trabalho e lucro mínimo, sem contar as despesas.

Saudades dos salgadinhos de 10 reais o cento. Agora querem cobrar 50 por um salgado horrível. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, RENATObh disse:

OLA A TODOS. EU TENHO A VPS DA LOCAWEB ENTREGA RAPIDO EXCELENTE PREÇO

QUEM QUISER EU INSTALO PAINEL SSH PLUS MANAGER PARA GERENCIAMENTO

DA SUA VPS. VALOR 25,00 ENTREGO PRONTA PRA VC CRIAR SUAS EHI OU REVENDER

E FATURAR UM EXTRA. MEU ZAP 31 998322835

@AngelCosta pode isso Arnaldo??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?