Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil está preparado para dólar a R$ 4,10 ou R$ 4,20, diz Guedes


Posts Recomendados

Agora, AngelCosta disse:

Inter e Nubank são coisas lindas de Deus. Mas o Nubank se recusa a aumentar meu limite... uso todo mês o valor todo e ainda assim não aumentam. 

nossa passo por isso no inter antecipo a fatura 6x por mes uso em torno de 8 mil todo mes no cartão AVISTA pagando servidor, licenças e etc, nao uso o cartão para me somente para a empresa! Porem meso antecipando não aumentam e complicado! 

Eles dizem para usar o cartão e não atrasar fatura e usar os outros serviços tenho aplicação, seguro de carro, seguro de casa.

Porem como uso muito lá / tenho muita movimentação! Consegui financiar minha casa então não posso reclamar muito rs

Link para o comentário
  • Administração
1 minuto atrás, Maik V Oliveira disse:

nossa passo por isso no inter antecipo a fatura 6x por mes uso em torno de 8 mil todo mes no cartão AVISTA pagando servidor, licenças e etc, nao uso o cartão para me somente para a empresa! Porem meso antecipando não aumentam e complicado! 

Eles dizem para usar o cartão e não atrasar fatura e usar os outros serviços tenho aplicação, seguro de carro, seguro de casa.

Porem como uso muito lá / tenho muita movimentação! Consegui financiar minha casa então não posso reclamar muito rs

O pior é que nos outros cartões com anuidade e com tarifas, eu tenho limites ridículos e programas de pontos... já nos que me interessam...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
1 minuto atrás, AngelCosta disse:

O pior é que nos outros cartões com anuidade e com tarifas, eu tenho limites ridículos e programas de pontos... já nos que me interessam...

Inter e nubank são complicados o método que usam para aumentar e liberar limite e impossível entender rs!

O Inter liberou limite pra me o nubank não rs

Link para o comentário
11 horas atrás, AngelCosta disse:

Inter e Nubank são coisas lindas de Deus. Mas o Nubank se recusa a aumentar meu limite... uso todo mês o valor todo e ainda assim não aumentam. 

Nubank seria meu FAV para internacional se o spread deles não fosse 4% como é hoje haha

Limite eles até me ajuda bem, mas esse spread deles mata.

11 horas atrás, Maik V Oliveira disse:

nossa passo por isso no inter antecipo a fatura 6x por mes uso em torno de 8 mil todo mes no cartão AVISTA pagando servidor, licenças e etc, nao uso o cartão para me somente para a empresa! Porem meso antecipando não aumentam e complicado! 

Eles dizem para usar o cartão e não atrasar fatura e usar os outros serviços tenho aplicação, seguro de carro, seguro de casa.

Porem como uso muito lá / tenho muita movimentação! Consegui financiar minha casa então não posso reclamar muito rs

não é só contigo não... rsrs
Sistema de aumento de verba deles é horrível.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Já falei diversas vezes aqui no fórum para fugir de spread e de IOF de 6,38%, existem muitas maneiras, a mais simples delas é mandar dólares pra Transferwise e de lá mandar pra Payoneer, o IOF é de apenas 1.1% e as taxas são as menores do que qualquer banco brasileiro.

Também tem o cartão pré-pago da Uzzo que cobra o dólar PTAX com um IOF que só eles tem que você não consegue nem calcular a margem de tão baixo.

Depois disso ainda tem obviamente as criptomoedas, muitos fornecedores de infra já aceitam, e se o seu fornecedor aceita, não vejo nenhum motivo pra não comprar criptos e pagar serviços usando elas, 0% de imposto envolvido.

E pra quem faz grandes transações, todas empresas aceitam transferência internacional, então pode usar tranquilamente a Transferwise ou Perfect Money pra fazer remessas, as tarifas são muito baixas, não compensa em nada usar Nubank ou Inter e ficar pagando markup de um serviço que nem deveria ter custo pois eles já ganham das bandeiras dos cartões.

Transações internacionais eu não recomendo NENHUM banco, é o mesmo que adquirir um novo sócio, além do estado você acaba pagando também o banco por um serviço que deveria no mínimo ser gratuito.

No mais, #ImpostoéRoubo

Link para o comentário
Em 17/08/2019 em 11:11, AngelCosta disse:

Sei de gente no mercado (e daqui do fórum) que tem usado o dólar a 5 reais para fazer cálculo de custos e preços há uns 2 ou 3 anos já prevendo este momento.

Acho que é hora de subir pra 6 ou 7,5...

Exatamente assim que deve ser, tem que levar em conta que as despesas podem aumentar de um dia pro outro. Ainda assim, acredito que boa parte de bens e serviços valem mais a pena importar, mesmo com o dólar em alta.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?