Paula Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Olá pessoal! Vocês tão ligados que conta SUSPENSA no servidor também vai ser considerada para efeitos de pagamento, né? Diante disso, qual a melhor saída? Cancelar contas inadimplentes em um prazo BEM menor? Ana 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rodrigues Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Paula, acabei de ver isso hoje de manhã !! Tenho atualmente 958 contas suspensas, de clientes e de clientes de revendas. Não dá para custear isso, ainda mais em dólares. Para quem é cliente buycpanel, no menu Fatura, tem o item pre estimation Invoice report, que mostra quanto você pagará no novo sistema. Tipo 4 a 6x mais. uma coisa é certa, fazer limpeza já em contas sem uso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Agosto 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Oi Henrique, realmente não dá mesmo. O jeito é terminar a conta o mais rápido possível e guardar o backup por um tempo. Sobre a BuycPanel, valeu pela dica da estimativa dos preços. Cai dura, mas passo bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Realmente complicado, eu tenho uma política de manter a conta de hospedagem suspensa por 30 dias. Fazer estas alterações será uma coisa bem chata, além de ter que atualizar nossos termos de uso e comunicar clientes e etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 (editado) mas só começa a valer a partir de setembro não? por exemplo, eu tenho um servidor que vou renovar ele estes mes, o vencimento dele é todo dia 20, ou seja eu teria que pagar com o novo preço a partir do dia 20 de setembro certo? e se eu resolver cancelar o servidor antes do dia 20 de setembro, terei que pagar alguma taxa? Domínios adicionais (adicionados dentro da conta do cliente (cpanel) também serão contabilizados? alguem entendeu esta parte abaixo? o Brasil faz parte desta lista. " * To qualify under the developing economies minimum, companies and their billing address must be registered in a country on the United Nations Developing Economy report as of July 3, 2019. A comprehensive list of current Developing Economies is available here: https://unctadstat.unctad.org/EN/Classifications/DimCountries_DevelopmentStatus_Hierarchy.pdf The programs and processes above may require additional documentation, and individual participation may be terminated. " Editado Agosto 4, 2019 por brunoalves complementar o texto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 5, 2019 Administração Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Em 03/08/2019 em 15:48, Henrique Rodrigues disse: Paula, acabei de ver isso hoje de manhã !! Tenho atualmente 958 contas suspensas, de clientes e de clientes de revendas. Não dá para custear isso, ainda mais em dólares. Para quem é cliente buycpanel, no menu Fatura, tem o item pre estimation Invoice report, que mostra quanto você pagará no novo sistema. Tipo 4 a 6x mais. uma coisa é certa, fazer limpeza já em contas sem uso. Caramba, quantas contas tens no total dentro desse server? rs... Para ter 958 suspensas ...é porque tem unas 2.000 no total? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 1 hora atrás, owsbr disse: Caramba, quantas contas tens no total dentro desse server? rs... Para ter 958 suspensas ...é porque tem unas 2.000 no total? Se for sites estatísticos e com público comercial geralmente tem consumo muito baixo de recursos. Geralmente pra hosting eu costumo colocar configurações com 2 cpu, 64 a 128GB, 4 discos.(pela segurança do raid) Sites comerciais tem baixo consumo de recursos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.