Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo preço do cPanel x Contas suspensas


Posts Recomendados

Paula, acabei de ver isso hoje de manhã !!

Tenho atualmente 958 contas suspensas, de clientes e de clientes de revendas.  Não dá para custear isso, ainda mais em dólares. 

Para quem é cliente buycpanel, no menu Fatura, tem o item pre estimation Invoice report, que mostra quanto você pagará no novo sistema. Tipo 4 a 6x mais. 

uma coisa é certa, fazer limpeza já em contas sem uso. 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas só começa a valer a partir de setembro não?

por exemplo, eu tenho um servidor que vou renovar ele estes mes, o vencimento dele é todo dia 20, ou seja eu teria que pagar com o novo preço a partir do dia 20 de setembro certo? e se eu resolver cancelar o servidor antes do dia 20 de setembro, terei que pagar alguma taxa?

Domínios adicionais (adicionados dentro da conta do cliente (cpanel) também serão contabilizados?

alguem entendeu esta parte abaixo? o Brasil faz parte desta lista.
"

* To qualify under the developing economies minimum, companies and their billing address must be registered in a country on the United Nations Developing Economy report as of July 3, 2019. A comprehensive list of current Developing Economies is available here: https://unctadstat.unctad.org/EN/Classifications/DimCountries_DevelopmentStatus_Hierarchy.pdf

The programs and processes above may require additional documentation, and individual participation may be terminated.

"

Editado por brunoalves
complementar o texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 03/08/2019 em 15:48, Henrique Rodrigues disse:

Paula, acabei de ver isso hoje de manhã !!

Tenho atualmente 958 contas suspensas, de clientes e de clientes de revendas.  Não dá para custear isso, ainda mais em dólares. 

Para quem é cliente buycpanel, no menu Fatura, tem o item pre estimation Invoice report, que mostra quanto você pagará no novo sistema. Tipo 4 a 6x mais. 

uma coisa é certa, fazer limpeza já em contas sem uso. 

  

Caramba, quantas contas tens no total dentro desse server? rs...
Para ter 958 suspensas ...é porque tem unas 2.000 no total? ? 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, owsbr disse:

Caramba, quantas contas tens no total dentro desse server? rs...
Para ter 958 suspensas ...é porque tem unas 2.000 no total? ? 

Se for sites estatísticos e com público comercial geralmente tem consumo muito baixo de recursos.

Geralmente pra hosting eu costumo colocar configurações com 2 cpu, 64 a 128GB, 4 discos.(pela segurança do raid)

 

Sites comerciais tem baixo consumo de recursos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?