Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
OVH é um ótimo datacenter e os preços são os melhores do mercado, em 2013 tive um problema de spam, nem me notificaram somente bloquearam totalmente o ip para envio de emails.

Estão severos nesta parte ainda? pois na maioria dos datacenters eles enviam notificação, resolvemos e pronto... lá já bloqueava direto.

Estou usando a quase 2 anos com eles. Quanto ao problema de SPAM tive apenas 3 problemas com eles durante estes anos. De fato, eles bloqueiam a porta SMTP e pedem para verificarem o que está acontecendo, mas o desbloqueio pode ser feito facilmente no painel, clicando em Desbloquear.
Eles pedem para fazer isto somente se tiver certeza que o problema foi resolvido. Não sei o que acontece se desbloquear e voltar a enviar SPAM meio que logo em seguida rsrs

Postado
15 minutos atrás, PauloNichio disse:

Estou usando a quase 2 anos com eles. Quanto ao problema de SPAM tive apenas 3 problemas com eles durante estes anos. De fato, eles bloqueiam a porta SMTP e pedem para verificarem o que está acontecendo, mas o desbloqueio pode ser feito facilmente no painel, clicando em Desbloquear.
Eles pedem para fazer isto somente se tiver certeza que o problema foi resolvido. Não sei o que acontece se desbloquear e voltar a enviar SPAM meio que logo em seguida rsrs

Não sabia que existia esta opção no painel deles, então pelo jeito até isto é automatizado por lá.

Já teve algum problema com algum cliente que teve o site pichado? (pishing). Se sim, resolveu de forma tranquila?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?