Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vão continuar com o Cpanel ou vão partir para outro gerenciador?


Posts Recomendados

OVH é um ótimo datacenter e os preços são os melhores do mercado, em 2013 tive um problema de spam, nem me notificaram somente bloquearam totalmente o ip para envio de emails.

Estão severos nesta parte ainda? pois na maioria dos datacenters eles enviam notificação, resolvemos e pronto... lá já bloqueava direto.


Estou usando a quase 2 anos com eles. Quanto ao problema de SPAM tive apenas 3 problemas com eles durante estes anos. De fato, eles bloqueiam a porta SMTP e pedem para verificarem o que está acontecendo, mas o desbloqueio pode ser feito facilmente no painel, clicando em Desbloquear.
Eles pedem para fazer isto somente se tiver certeza que o problema foi resolvido. Não sei o que acontece se desbloquear e voltar a enviar SPAM meio que logo em seguida rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, PauloNichio disse:

 


Estou usando a quase 2 anos com eles. Quanto ao problema de SPAM tive apenas 3 problemas com eles durante estes anos. De fato, eles bloqueiam a porta SMTP e pedem para verificarem o que está acontecendo, mas o desbloqueio pode ser feito facilmente no painel, clicando em Desbloquear.
Eles pedem para fazer isto somente se tiver certeza que o problema foi resolvido. Não sei o que acontece se desbloquear e voltar a enviar SPAM meio que logo em seguida rsrs

 

Não sabia que existia esta opção no painel deles, então pelo jeito até isto é automatizado por lá.

Já teve algum problema com algum cliente que teve o site pichado? (pishing). Se sim, resolveu de forma tranquila?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?