PauloNichio Postado Setembro 17, 2019 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 OVH é um ótimo datacenter e os preços são os melhores do mercado, em 2013 tive um problema de spam, nem me notificaram somente bloquearam totalmente o ip para envio de emails. Estão severos nesta parte ainda? pois na maioria dos datacenters eles enviam notificação, resolvemos e pronto... lá já bloqueava direto.Estou usando a quase 2 anos com eles. Quanto ao problema de SPAM tive apenas 3 problemas com eles durante estes anos. De fato, eles bloqueiam a porta SMTP e pedem para verificarem o que está acontecendo, mas o desbloqueio pode ser feito facilmente no painel, clicando em Desbloquear. Eles pedem para fazer isto somente se tiver certeza que o problema foi resolvido. Não sei o que acontece se desbloquear e voltar a enviar SPAM meio que logo em seguida rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Setembro 17, 2019 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 15 minutos atrás, PauloNichio disse: Estou usando a quase 2 anos com eles. Quanto ao problema de SPAM tive apenas 3 problemas com eles durante estes anos. De fato, eles bloqueiam a porta SMTP e pedem para verificarem o que está acontecendo, mas o desbloqueio pode ser feito facilmente no painel, clicando em Desbloquear. Eles pedem para fazer isto somente se tiver certeza que o problema foi resolvido. Não sei o que acontece se desbloquear e voltar a enviar SPAM meio que logo em seguida rsrs Não sabia que existia esta opção no painel deles, então pelo jeito até isto é automatizado por lá. Já teve algum problema com algum cliente que teve o site pichado? (pishing). Se sim, resolveu de forma tranquila? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.