Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor para transmissão ao-vivo


Posts Recomendados

  • Administração
9 horas atrás, olaronymax disse:

Olá! Tudo bem pessoal?

Estou a procuro de um DC que tenha uma ótima rota para o Brasil para fazer transmissão de vídeo ao-vivo, caso alguém tenha mais experiência na área para indicar ficarei muito grato.

Irei usar o MediaCP + Wowza.

 

Att;

Uma boa pessoa para ajudá-lo seria o @Otavio que mexe apenas com Streaming.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@owsbr Vlw por lembrar ?

@olaronymax
Dica bem simples e básica  boas rotas sempre tem Limite de banda .
Para EUA costumo trabalhar com Hivelocity / Choopa / Hostdime.

apesar que meu servidor usa minhas maquinas Brasil como rota de entrada hehe

Uso neles wowza e MediaCp 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroSA para links alem de 3.5 megas fica um pouco instável as rotas, phoenix ja testei a rede deles algumas vezes e todas as vezes bati de frente com problema de entrega de 1080p em tempo real. 

Abaixo dos 3.5 megas funciona numa boa ?

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroSA Testei em Atlanta, Dalas e Phoenix 1080p tem momentos que as rotas deles para o brasil fica um pouco travada em links mais altos .
Isso que eu testo pelo Brasil em todas as regiões usando minhas redes como ponto de distribuição mais a entrada no brasil é um pouco complicada as vezes mesmo usando as 2 melhores rotas: level 3 e Equinix. 

Seguindo as rotas normais deles da muito problema com a Vivo e Algar. 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroSA Bacana de saber ?

É que normalmente eu crio as rotas para os clientes usando servidores meus ou deles entende mais em outra oportunidade teste esse de Asbhurn 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?