cesar.ninja Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Boa Noite, Pessoal. Preciso de um servidor para backup, verifiquei a serverhub, mas eles tem tráfego por mês de 1TB. Encontrei a OVH (Plano de storage) na soyoustart, mas não existe nenhum servidor disponível no canada (Talvez demora muito, fico sempre tentando contratar mas esta fora do estoque). Alguém conhece outro serviço para storage (backup) tirando estes 2 ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 (editado) A Z2Host tem planos excelentes de VPS storage, mas também possuí limite de tráfego mensal. Editado Julho 15, 2019 por Visitante 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 18 minutos atrás, cesar.ninja disse: Boa Noite, Pessoal. Preciso de um servidor para backup, verifiquei a serverhub, mas eles tem tráfego por mês de 1TB. Encontrei a OVH (Plano de storage) na soyoustart, mas não existe nenhum servidor disponível no canada (Talvez demora muito, fico sempre tentando contratar mas esta fora do estoque). Alguém conhece outro serviço para storage (backup) tirando estes 2 ? Boa noite! Se é um servidor de backup por que a necessidade de contratar no Canadá? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar.ninja Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Quero pegar direto da fonte, DCS de fora... Tenho diversos clouds e dedicado no Canada. Fica mais rápido para puxar o backup. (E precisa ser ilimitado o link) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 1 hora atrás, cesar.ninja disse: Quero pegar direto da fonte, DCS de fora... Tenho diversos clouds e dedicado no Canada. Fica mais rápido para puxar o backup. (E precisa ser ilimitado o link) na OVH tem www.ovh.com/us 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar.ninja Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 tem o servidor storage da soyoustart... é o melhor plano, mas está sem estoque.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 12 horas atrás, cesar.ninja disse: Preciso de um servidor para backup, verifiquei a serverhub, mas eles tem tráfego por mês de 1TB. Eu sai da Serverhub por causa disso, o limite de trafego suspendia meu servidor na primeira semana do mês. 2 horas atrás, cesar.ninja disse: tem o servidor storage da soyoustart... é o melhor plano, mas está sem estoque.. Já fiquei uma semana entrando todos os dias e nunca libera estoque. A Backblaze tem uns preços interessantes, porém acho um pouco lento. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar.ninja Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Obrigado pela resposta... Gostaria de um servidor para instalar owncloud / seafile. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Vou acompanhar o tópico. Também estou a procura de outras alternativas. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 @cesar.ninja qual a sua necessidade de espaço? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.