Alexandre Duran Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Recebi a newsletter agora a a pouco : http://wiki.centos-webpanel.com/slave-dns-server-manager-dns-cluster 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Recebi também e fiquei surpreso. Sinceramente, gosto muito do CWP. Tenho servidores de clientes rodando com eles há pelo menos 2 anos e zero problemas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhenan Medeiros Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Também recebi, muito bacana. Pelo que vejo é um dos painéis que mais está recebendo atualizações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhenan Medeiros Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Vocês utilizam algum outro webmail, Afterlogic ou Rainloop no CWP ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2019 alguem sabe como está suporte nativo a configuração de revendas (mesmo na versão PRO) ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 DNS-Cluster é para poder ter vários servidores usando o mesmo DNS? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2019 6 minutos atrás, Luciana Mattos disse: DNS-Cluster é para poder ter vários servidores usando o mesmo DNS? Correto, o DNS é "espalhado" entre seus servidores. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Em 12/07/2019 em 06:22, Alexandre Duran disse: Recebi a newsletter agora a a pouco : http://wiki.centos-webpanel.com/slave-dns-server-manager-dns-cluster Isso é uma das coisas que eu achava que o CWP precisava ter! Muito legal! Preciso ver se conseguirei migrar algumas contas do cPanel para ele... ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Em 13/07/2019 em 15:26, Alexandre Duran disse: alguem sabe como está suporte nativo a configuração de revendas (mesmo na versão PRO) ? Somente isso que nos impede de migrar para eles, até o momento DirectAdmin tem vencido. Em breve, vou elaborar uma análise que tenho feito de todo este novo cenário que estamos vivendo com a nova conduta da cPanel, se aceitarem compartilharei com vocês aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.