Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

novo no mercado de revenda de hospedagem


Posts Recomendados

Olá senhoras e senhores, meu  nome é joao tenho 22 anos sou professor de educação física e sou novo no mercado de revenda de hospedagem, porém eu sou desenvolvedor front - end , então eu  assinei um plano de revenda simples da Brasil Web Hosting,  eles oferecem 30 dias grátis para testes, eu tenho um interesse em fundar uma grande empresa de hospedagem, pois eu vejo uma gama de oportunidade dentro do mercado. sendo novo, quais detalhes eu devo me ter w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, joão Victor disse:

Olá senhoras e senhores, meu  nome é joao tenho 22 anos sou professor de educação física e sou novo no mercado de revenda de hospedagem, porém eu sou desenvolvedor front - end , então eu  assinei um plano de revenda simples da Brasil Web Hosting,  eles oferecem 30 dias grátis para testes, eu tenho um interesse em fundar uma grande empresa de hospedagem, pois eu vejo uma gama de oportunidade dentro do mercado. sendo novo, quais detalhes eu devo me ter w

Cara de boa Brasil Web Host é porcaria para quem esta querendo começar, já tive uma experiência desagradável com eles quando iniciei, os caras limitam tudo, e quando você pede uma solução eles se negam.

Procure outras, aqui no Forum tem muitos parceiros que tem revenda com 30 dias grátis, vai por mim!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, bom eu tenho um plano de investimento  e eu compreendo que investir é um metodo de tentativa e erro, não adianta eu comprar uma revenda de primeira e não adquirir experência, se a Brasil web hosting usa esse metodo é por conta de algum motivo não explorado ainda, como eles irão valorizar um investimento se a pessoa não é curisosa e não quer aprender ?, para eles investirem em você o seu  projeto tem que ter um inicio e eu quero crescer do zero... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2019 em 22:26, joão Victor disse:

Olá senhoras e senhores, meu  nome é joao tenho 22 anos sou professor de educação física e sou novo no mercado de revenda de hospedagem, porém eu sou desenvolvedor front - end , então eu  assinei um plano de revenda simples da Brasil Web Hosting,  eles oferecem 30 dias grátis para testes, eu tenho um interesse em fundar uma grande empresa de hospedagem, pois eu vejo uma gama de oportunidade dentro do mercado. sendo novo, quais detalhes eu devo me ter w

Seja bem vindo ao manicomio ?

Editado por Alexandre Duran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?