Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abaixo-Assinado pelos preços abusivos do cPanel


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Jean Santos disse:

Espero que não seja uma novela do SBT.. Porquê caso seja, será igual o caso da WHMCS quando alterou seus planos... 

Tem um pessoal no WHT citando que o Plesk fez a mesma coisa com o painel de controle H-Sphere quando foi adquirido (Cobrando por conta de hospedagem), forçando todos a migrar para o Plesk e depois "Matando" o painel de controle H-Sphere.

Será que estão tentando fazer isso para migrarmos para o Plesk?

Editado por Jefferson
 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jefferson disse:

Tem um pessoal no WHT citando que o Plesk fez a mesma coisa com o painel de controle H-Sphere quando foi adquirido, forçando todos a migrar para o Plesk e depois "Matar" o painel de controle H-Sphere.

Será que estão tentando fazer isso para migrarmos para o Plesk?

 

Pensei nessa possibilidade, mas não seriam burros ao ponto disso, eu acho.

O pessoal que já assinou o abaixo-assinado pode também contribuir no formulário enviado pelo cPanel hoje sobre os preços abusivos: https://www.surveygizmo.com/s3/5093593/Pricing-Structure-Feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

@cPanel recebeu apenas 415 respostas na pesquisa oficial (Informação compartilhada no WHT). Vamos colaborar enviando mais respostas e ver se vai surtir algum retorno positivo para todos nós.

Citar

We've received 415 responses to our survey ( https://www.surveygizmo.com/s3/50935...cture-Feedback ) and I can't thank y'all enough. Keep the feedback coming! If you haven't already filled it out, definitely do! Those of you that have emailed me directly, I'm going through that today as well.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, barreto disse:

Pessoal,

@cPanel recebeu apenas 415 respostas na pesquisa oficial (Informação compartilhada no WHT). Vamos colaborar enviando mais respostas e ver se vai surtir algum retorno positivo para todos nós.

 

Um número redondo assim? Sei não em ashusahuas. Não confio muito no que o pessoal da cPanel fala a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Um número redondo assim? Sei não em ashusahuas. Não confio muito no que o pessoal da cPanel fala a partir de agora.

Tudo bem não confiar. De qualquer forma, o não a gente já tem. Se colaborar com a pesquisa vai aumentar as chances de reverem o que foi feito, acho legal todos contribuírem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?