Postado Julho 4, 2019 em 15:58 Jul 4, 2019 cPanel has said their big announcement is still a day or two out. They need to get this one right so I don’t blame them for taking a little extra time to perfect the messaging.
Postado Julho 4, 2019 em 16:02 Jul 4, 2019 Na vdd eu ainda acredito que haverá o aumento. A questão é que, eles precisarão ser bem acertivos, uma vez que houve muita repercussão negativa sobre esse aumento.
Postado Julho 4, 2019 em 16:05 Jul 4, 2019 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado Julho 4, 2019 em 16:06 Jul 4, 2019 dacentec está oferecendo proteção ddos por baixo custo Alguém ja teve uma experiência com ele?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado Julho 4, 2019 em 16:07 Jul 4, 2019 1 minuto atrás, chuvadenovembro disse: hahahahahhahahahaahah
Postado Julho 4, 2019 em 16:22 Jul 4, 2019 12 minutos atrás, jvsrsystems disse: dacentec está oferecendo proteção ddos por baixo custo Alguém ja teve uma experiência com ele? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ótima rede!!! Problemas: Se alguém denunciar um email que algum cliente - null route antes de avisar Se algum cliente tiver um phishing na conta mesmo se não intencional - null route antes de avisar Cuspe de DDOS - null route antes de avisar Fora isso tudo bem ? Se alguém denunciar um email que algum cliente enviou como spam - null route antes de avisar
Postado Julho 4, 2019 em 16:30 Jul 4, 2019 cPanel informa que até sexta feira terá mais informações sobre o aumento, parece que a pesquisa repercutiu em algo, só não sabe se é para melhor ou pior....
Postado Julho 4, 2019 em 17:41 Jul 4, 2019 1 hora atrás, rgazetta disse: cPanel informa que até sexta feira terá mais informações sobre o aumento, parece que a pesquisa repercutiu em algo, só não sabe se é para melhor ou pior.... Ela tinha prometido postar uma nota ontem a noite, todo mundo ficou esperando ai mudou para a sexta. A hivelocity até debochou no twitter thiagosabaia.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.