Guilherme Siqueira Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 15 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Aqui os planos: https://store.litespeedtech.com/store/cart.php?gid=16 Eu estava falando dos planos daqui: https://cyberpanel.net/cyberpanel-enterprise/ O último plano mudou, tinha limite de 8GB de RAM, mas agora já não tem mais. Pelo que parece. eles trocaram o Web Host Lite with CyberPanel pelo Web Host Essential with CyberPanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Essas horas que meus servidores na Wholesalesinternet das antigas com directadmin gratuito irão me ajudar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 1 hora atrás, maksol disse: Essas horas que meus servidores na Wholesalesinternet das antigas com directadmin gratuito irão me ajudar Wholesale melhorou a rede? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Sim, Mas não oferece a anos Directadmin gratuito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Se não me engano, a Wholesalesinternet é a Nocix, não é? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Agora, maksol disse: sim Eles têm proteção DDoS? Um tempo atrás vi bastante gente falando que não tinha, que dava Null route. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 11 minutos atrás, Guilherme Siqueira disse: Eles têm proteção DDoS? Um tempo atrás vi bastante gente falando que não tinha, que dava Null route. Recebi um email informando que tinham proteção DDoS basta saber de quanto né? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Se precisa de proteção eficaz contra DDOS, não recomendo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.