Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDAS SOBRE REVENDA DE HOSPEDAGEM


clonelima

Posts Recomendados

alguém pode tirar minha dúvida! Estou querendo começar a vender hospedagens de site

só que eu quero ter o gerenciador whmcs junto com a licença original. eu vi muitas empresas de host vendendo revendas com preço baixo e prometendo whmcs grátis com uma licença original e válida, só que nem a empresa tem autorização pra tá utilizando o whmcs então eu fico com medo dela me passar um software nulled e eu ter problemas futuros com isso. podem me explicar como é feito isso e se a licença é realmente válida?

E no segundo caso eu encontrei a resseleclub que tem um plano mais barato que a HostGator com mais recursos e com whmcs grátis.

Por outro lado eu ouvi dizer que se eu contratar um plano de hospedagem na HostGator eu consigo ter uma licença whmcs grátis isso é veridico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jaime Silva disse:

Não basta hospedar um site em um servidor da Hostgator para se ter uma licença. Não vai funcionar. É preciso adquirir uma revenda com eles.

sim, eu me orientei sobre isso depois do post.

mas sobre as outras questões, sabe me orientar sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, clonelima disse:

alguém pode tirar minha dúvida! Estou querendo começar a vender hospedagens de site

só que eu quero ter o gerenciador whmcs junto com a licença original. eu vi muitas empresas de host vendendo revendas com preço baixo e prometendo whmcs grátis com uma licença original e válida, só que nem a empresa tem autorização pra tá utilizando o whmcs então eu fico com medo dela me passar um software nulled e eu ter problemas futuros com isso. podem me explicar como é feito isso e se a licença é realmente válida?

E no segundo caso eu encontrei a resseleclub que tem um plano mais barato que a HostGator com mais recursos e com whmcs grátis.

Por outro lado eu ouvi dizer que se eu contratar um plano de hospedagem na HostGator eu consigo ter uma licença whmcs grátis isso é veridico?

Boa tarde,

Se nem a empresa que você pesquisou tem Licença WHMCS quem dirá te fornecer uma original.
Não recomendaria a ResellerClub e nem a HostGator por questões de qualidade, mas são empresas totalmente confiáveis.
Seria mais interessante você buscar alguma empresa menor, mas que tenha qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Boa tarde,

Se nem a empresa que você pesquisou tem Licença WHMCS quem dirá te fornecer uma original.
Não recomendaria a ResellerClub e nem a HostGator por questões de qualidade, mas são empresas totalmente confiáveis.
Seria mais interessante você buscar alguma empresa menor, mas que tenha qualidade.

Por isso mesmo que eu achei estranho, fui em umas 3 ou 4 empresas que ofereciam a tal licença gratis e original de whmcs e sempre eu pesquisava antes para ver se a empresa tinha pelo menos uma licença original mas nem isso, algumas eu chamei no chat online e o atendente dizia que era original e que não tinha suporte, mas aparecia como válida no site do whmcs.

 

Por isso cá estou para tirar essas dúvidas, obrigado por me responderem.

O motivo do qual eu estou pela ResellerClub e HostGator é pelo fato de ter uma licença whmcs que creio eu que seja original né kkkk

o preço sai mais enconta que comprar a licença diretamente na whmcs.

com isso eu posso deixar a revenda em da Reseller ou HostGator em stand by e contratar uma outra revenda de mais qualidade e utilizar no whmcs deles. Claro se isso for possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, clonelima disse:

Por isso mesmo que eu achei estranho, fui em umas 3 ou 4 empresas que ofereciam a tal licença gratis e original de whmcs e sempre eu pesquisava antes para ver se a empresa tinha pelo menos uma licença original mas nem isso, algumas eu chamei no chat online e o atendente dizia que era original e que não tinha suporte, mas aparecia como válida no site do whmcs.

 

Por isso cá estou para tirar essas dúvidas, obrigado por me responderem.

O motivo do qual eu estou pela ResellerClub e HostGator é pelo fato de ter uma licença whmcs que creio eu que seja original né kkkk

o preço sai mais enconta que comprar a licença diretamente na whmcs.

com isso eu posso deixar a revenda em da Reseller ou HostGator em stand by e contratar uma outra revenda de mais qualidade e utilizar no whmcs deles. Claro se isso for possível.

Mas aí é que tá: E se tiver algum problema com seu WHMCS nessas empresas? Vale o custo?

Dos "pequenos" com preços bons eu recomendaria o @Rocha Neto da QuantiveHost. Ele tem Revenda de Hospedagem e é Revendor Oficial do WHMCS (até onde eu sei), e acredito que ele poderia te ajudar.

Uso o serviço dele de Hospedagem em alguns projetos e funciona bem demais, além do MailChannels para email ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parte (pra não dizer todas) dessas revendas que vêm com WHMCS grátis são furada.
A única que realmente oferece uma licença sem "trambiques" é a Hostgator, se não me engano.
Eu acho muito estranho os preços da Hostgator. A Revenda é praticamente grátis, pois o valor que você paga pelo serviço é o valor da licença.

Tenho diversos clientes que ao invés contratar a licença direto com o WHMCS, compra uma revenda na Hostgator e adiciona somente o site principal lá para usar o WHMCS.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?