Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Eu acho muito estranho os preços da Hostgator. A Revenda é praticamente grátis, pois o valor que você paga pelo serviço é o valor da licença.

Tenho diversos clientes que ao invés contratar a licença direto com o WHMCS, compra uma revenda na Hostgator e adiciona somente o site principal lá para usar o WHMCS.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

E os VPS com cPanel grátis? Mesmo se for partner vc não consegue oferecer cpanel gratis em um vps... Algo errado não está certo! kkkk

Postado
50 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

E os VPS com cPanel grátis? Mesmo se for partner vc não consegue oferecer cpanel gratis em um vps... Algo errado não está certo! kkkk

O WHMCS e cPanel usado pela Hostgator é todo modificado, acho isso muito estranho.

Se um dia a Endurance anunciar que é dona do WHMCS e cPanel não irá me surpreender. Pois já tenho esse pensamento a alguns anos.

Postado
Em 09/07/2019 em 11:12, Thiago Sabaia disse:

O WHMCS e cPanel usado pela Hostgator é todo modificado, acho isso muito estranho.

Se um dia a Endurance anunciar que é dona do WHMCS e cPanel não irá me surpreender. Pois já tenho esse pensamento a alguns anos.

Na Endurance a licença do cPanel sempre custou $5,00 (licenças internas para servidores contratados junto a resellerclub) Uso o programa deles apenas para revenda de domínios.

Postado
  • Autor

Para começar nesse ramo eu contratei uma revenda de:

60GB de armazenamento em disco
Tráfego mensal ilimitado
e com limite de 20 contas cPanel

É possível fazer dinheiro com esse pacote ao menos para pagar a mensalidade do mesmo?

Postado
4 minutos atrás, clonelima disse:

Tráfego mensal ilimitado

É possível fazer dinheiro com esse pacote ao menos para pagar a mensalidade do mesmo?

Sim, dependendo de quanto você paga e quanto cobra dos clientes.

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, clonelima disse:

Tráfego mensal ilimitado

A minha mensalidade não passa de 60 mensais.

Tendo gerenciador BR incluso.

É uma revenda bem básica para mim começar nesse mercado.

Postado
13 horas atrás, clonelima disse:

20 contas de 2GB = 14,90

14,90 * 20 = R$ 298

Conforme o número de clientes for subindo, você vai aumentando o espaço do plano da sua Revenda e melhorando as ofertas para fidelizar seus clientes.

Editado por Thiago Sabaia

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

20 contas de 2GB = 14,90

14,90 * 20 = R$ 298

Conforme o número de clientes for subindo, você vai aumentando o espaço do plano da sua Revenda e melhorando as ofertas para fidelizar seus clientes.

Boa! Obrigado vou fazer da certo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?