Jump to content

DÚVIDAS SOBRE REVENDA DE HOSPEDAGEM

clonelima

Recommended Posts

3 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Eu acho muito estranho os preços da Hostgator. A Revenda é praticamente grátis, pois o valor que você paga pelo serviço é o valor da licença.

Tenho diversos clientes que ao invés contratar a licença direto com o WHMCS, compra uma revenda na Hostgator e adiciona somente o site principal lá para usar o WHMCS.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

E os VPS com cPanel grátis? Mesmo se for partner vc não consegue oferecer cpanel gratis em um vps... Algo errado não está certo! kkkk

50 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

E os VPS com cPanel grátis? Mesmo se for partner vc não consegue oferecer cpanel gratis em um vps... Algo errado não está certo! kkkk

O WHMCS e cPanel usado pela Hostgator é todo modificado, acho isso muito estranho.

Se um dia a Endurance anunciar que é dona do WHMCS e cPanel não irá me surpreender. Pois já tenho esse pensamento a alguns anos.

Em 09/07/2019 em 11:12, Thiago Sabaia disse:

O WHMCS e cPanel usado pela Hostgator é todo modificado, acho isso muito estranho.

Se um dia a Endurance anunciar que é dona do WHMCS e cPanel não irá me surpreender. Pois já tenho esse pensamento a alguns anos.

Na Endurance a licença do cPanel sempre custou $5,00 (licenças internas para servidores contratados junto a resellerclub) Uso o programa deles apenas para revenda de domínios.

4 minutos atrás, clonelima disse:

Para começar nesse ramo eu contratei uma revenda de:

60GB de armazenamento em disco
Tráfego mensal ilimitado
e com limite de 20 contas cPanel

É possível fazer dinheiro com esse pacote ao menos para pagar a mensalidade do mesmo?

Sim, dependendo de quanto você paga e quanto cobra dos clientes.

14 minutos atrás, clonelima disse:

Para começar nesse ramo eu contratei uma revenda de:

60GB de armazenamento em disco
Tráfego mensal ilimitado
e com limite de 20 contas cPanel

É possível fazer dinheiro com esse pacote ao menos para pagar a mensalidade do mesmo?

A minha mensalidade não passa de 60 mensais.

Tendo gerenciador BR incluso.

É uma revenda bem básica para mim começar nesse mercado.

13 horas atrás, clonelima disse:

20 contas de 2GB = 14,90

14,90 * 20 = R$ 298

Conforme o número de clientes for subindo, você vai aumentando o espaço do plano da sua Revenda e melhorando as ofertas para fidelizar seus clientes.

Edited by Thiago Sabaia

3 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

20 contas de 2GB = 14,90

14,90 * 20 = R$ 298

Conforme o número de clientes for subindo, você vai aumentando o espaço do plano da sua Revenda e melhorando as ofertas para fidelizar seus clientes.

Boa! Obrigado vou fazer da certo.