webmasterinetbr Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Olá Pessoal, eu tenho um VPS que coloco algumas aplicações antigas e tem o PHP 5.4.41, mas preciso de uma versão mais antiga, a 5.2, mas sem tirar a versão 5.4. Tentei instalar o ntPHPselector que seria a solução para os problemas, mas depois de instalado, aparece a opção na seção de "software" no Cpanel, mas quando clica abre uma página com Erro HTTP 404. Pesquisei neste fórum e vi que muitos enfrentam esse problema do erro do ntPHPselector. Alguém tem alguma dica? Agradeço toda a ajuda. 7 minutos atrás, webmasterinetbr disse: Olá Pessoal, eu tenho um VPS que coloco algumas aplicações antigas e tem o PHP 5.4.41, mas preciso de uma versão mais antiga, a 5.2, mas sem tirar a versão 5.4. Tentei instalar o ntPHPselector que seria a solução para os problemas, mas depois de instalado, aparece a opção na seção de "software" no Cpanel, mas quando clica abre uma página com Erro HTTP 404. Pesquisei neste fórum e vi que muitos enfrentam esse problema do erro do ntPHPselector. Alguém tem alguma dica? Agradeço toda a ajuda. Dados do VPS -- CENTOS 6.10 - v76.0.22 Server version: Apache/2.4.12 (Unix) Cpanel::Easy::Apache v3.30.1 rev9999 --- Versão do cPanel 76.0 (build 22) Versão do Apache 2.4.12 Versão do PHP 5.4.41 Versão do MySQL 5.5.61-cll 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Olá, vixi php 5.2 ? abaixo do 5.6 já é vulneravel imagina esse 5.2 , e você ainda está usando o CentOS 6 os hacker vão agradecer a preferencia.rsrs olha o mais lógico seria você entrar em contato com o suporte do ntPHPselector. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmasterinetbr Postado Junho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2019 2 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: ntPHPselector Já vi pelos posts aqui que eles não ajudam em nada e quanto aos hacker eles tentam tentam tentam e nada conseguem. SSH desativado, Segurança de senha dupla, todas as proteções de apache e htacess, acho meio difícil, mas não impossível. O máximo que podem fazer é derrubar a VPS, mas uso ela só para testes então que derrubem kkkkk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Não dá pra atualizar o EasyApache pra versão 4? Daí fica fácil instalar outras versões do php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmasterinetbr Postado Junho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Adam, se eu colocar o Eapache4 não roda mais nada, é tudo site velho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 9 horas atrás, webmasterinetbr disse: Adam, se eu colocar o Eapache4 não roda mais nada, é tudo site velho Olá, mas se você usa o easyapache 3 é facil você compilar o php 5.2 em uma pasta tipo na /opt/php e usar o htaccess para chamar essa versão do php em qualquer site que você quiser utilizar. o bom seria você atualizar seus sites pra pelo menos php 5.6 por que vai ser sempre tenso manter sites assim. mas se você aceitar me envie mensagem MP que conversamos sobre outra solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 25, 2019 Administração Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Conheço essa dor de ter um monte de aplicativo bacana, mas tudo em php velho. Isso é pra uso público ou só pra testes? Se for só testar joga eles numa máquina local ou um droplet na DO ou Vultr pra instalar manualmente. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmasterinetbr Postado Junho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2019 4 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: compilar o php 5.2 Tem o passo a passo para eu fazer isso? Compilar o PHP e usar o htacess. 4 horas atrás, AngelCosta disse: Conheço essa dor de ter um monte de aplicativo bacana, mas tudo em php velho. Isso é pra uso público ou só pra testes? Se for só testar joga eles numa máquina local ou um droplet na DO ou Vultr pra instalar manualmente. Publico e privado também. A dica do pluginscpanelwhm de compilar o php é interessante, só que ainda estou aprendendo e nem tudo tenho o conhecimento para fazer. Mas de qualquer forma agradeço só o fato de dispor do seu tempo em responder. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSoarez Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Você usa cPanel? Se sim compra uma licença do cloudlinux, ele tem um seletor com todas as versões do PHP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmasterinetbr Postado Junho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Em 25/06/2019 em 15:28, GabrielSoarez disse: Você usa cPanel? Se sim compra uma licença do cloudlinux, ele tem um seletor com todas as versões do PHP. Mas não quero investir dinheiro nisso, quero uma solução open source. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.