mliell Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Boa Noite, tenho um servidor VPS com 2 Núcleos, 4GB de Ram - Cloud Linux e Cpanel, coloquei um site para rodar nele e deu uso de 80% do processador, e acabei retirando. Atualmente ele está em um plano de hospedagem compartilhada da Locaweb. Tem média de acessos 8mil diários. O que preciso para rodar esse site na minha VPS? Ele é Joomla e tem essa avaliação do Pingdom Tools: Anexo. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 1 minuto atrás, mliell disse: Boa Noite, tenho um servidor VPS com 2 Núcleos, 4GB de Ram - Cloud Linux e Cpanel, coloquei um site para rodar nele e deu uso de 80% do processador, e acabei retirando. Atualmente ele está em um plano de hospedagem compartilhada da Locaweb. Tem média de acessos 8mil diários. O que preciso para rodar esse site na minha VPS? Ele é Joomla e tem essa avaliação do Pingdom Tools: Anexo. Obrigado. Voce so quer hospedar este site? Ou vai hospedar mais sites no mesmo servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mliell Postado Junho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2019 21 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Voce so quer hospedar este site? Ou vai hospedar mais sites no mesmo servidor? Hospedo uns 15 sites ja nesse servidor.. Mas todos 30 acessos diários aproximadamente. Outros só hospedam domínio para utilizar email 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Olá, Você deve verefica com seu provedor o uso do CPU. *vereficar Alguns provedores oferecem vCore de CPU 100% garantido, outros oferecem apenas %parcial e você deve consultar os limites. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Olá, Contrate um dedicado e seja feliz! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mliell Postado Junho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2019 4 horas atrás, primedatacenter disse: Olá, Você deve verefica com seu provedor o uso do CPU. *vereficar Alguns provedores oferecem vCore de CPU 100% garantido, outros oferecem apenas %parcial e você deve consultar os limites. No caso verificar com a Locaweb o que eles estão utilizando para rodar o site? 8 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Contrate um dedicado e seja feliz! Claro, mas qual a potencia? Qual a configuração hehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 1 hora atrás, mliell disse: No caso verificar com a Locaweb o que eles estão utilizando para rodar o site? Claro, mas qual a potencia? Qual a configuração hehehe Olá, Qualquer dedicado que você pegue vai ser sempre melhor que um vps pois vps é algo virtual e dedicado é algo fisico. o minimo de config que se deve ter em um dedicado é pelo menos 8 nucleos e 8 gigas de ram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Rapaz não entendo de Joomla, consome tanto assim? tenho cliente usando wordpress em hospedagem compartilhada, com 6000 acessos diários e picos de 90 simultâneos e esta dando conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.