primedatacenter Postado Maio 26, 2019 Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Boa noite, Alguém aqui possui colocation? Gostaria de suas experiências com os datacenter nacional. E se estão satisfeitos, tenho um monte de servidores alugados e estou com um valor separado no caixa da empresa há um bom tempo e gostaria de investir em colocation. Vocês tem dicas de onda compra estes hardware de pequenos revendedores? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 4 horas atrás, primedatacenter disse: Boa noite, Alguém aqui possui colocation? Gostaria de suas experiências com os datacenter nacional. E se estão satisfeitos, tenho um monte de servidores alugados e estou com um valor separado no caixa da empresa há um bom tempo e gostaria de investir em colocation. Vocês tem dicas de onda compra estes hardware de pequenos revendedores? e uma boa ideia, o @Fernando Ferenz se não me engano cobra pela potencia da fonte do servidor! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber S Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Hardware voce pode comprar da Dell e o CoLocation tem ASCENTY, EQUINIX, ODATA, entre outros em SP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Maio 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Agora, Cleber S disse: Hardware voce pode comprar da Dell e o CoLocation tem ASCENTY, EQUINIX, ODATA, entre outros em SP. Eu gostaria de comprar de revendedores, por exemplo revendedor X vende equipamentos HP, DELL E etc. e compra tudo de forma cotada de sob medida para nosso projeto. Quem tive ideia de algum revendedor estou aceitando dicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Para a venda de servidores tem a Sinco.net. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Maio 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2019 4 horas atrás, Julio Marcio disse: Para a venda de servidores tem a Sinco.net. Obrigado pela dica, vou entrar em contato com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber S Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 19 horas atrás, primedatacenter disse: Eu gostaria de comprar de revendedores, por exemplo revendedor X vende equipamentos HP, DELL E etc. e compra tudo de forma cotada de sob medida para nosso projeto. Quem tive ideia de algum revendedor estou aceitando dicas. Faz contato na Dell diretamente. Dependendo da quantidade ou projeto consegue um preço muito bom. Esse mes inclusive é fechamento fiscal da Dell então dá para espremer bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Em 26/05/2019 em 19:11, primedatacenter disse: Boa noite, Alguém aqui possui colocation? Gostaria de suas experiências com os datacenter nacional. E se estão satisfeitos, tenho um monte de servidores alugados e estou com um valor separado no caixa da empresa há um bom tempo e gostaria de investir em colocation. Vocês tem dicas de onda compra estes hardware de pequenos revendedores? Eu tenho mesma dúvida. Principalmente sobre eventuais manutenções no servidor, problemas na madrugada...etc Gostaria de saber a viabilidade de fazer uma mudança dessas, pois com os servidores alugados da uma sensação ou falsa hehehe de que tem menos problemas para se preocupar. Se alguém puder falar sobre essa mudança (ter saido do alugado para servidores próprios, vantagens, desvantagens...) seria bem interessante. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 37 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Eu tenho mesma dúvida. Principalmente sobre eventuais manutenções no servidor, problemas na madrugada...etc Gostaria de saber a viabilidade de fazer uma mudança dessas, pois com os servidores alugados da uma sensação ou falsa hehehe de que tem menos problemas para se preocupar. Se alguém puder falar sobre essa mudança (ter saido do alugado para servidores próprios, vantagens, desvantagens...) seria bem interessante. Olha em colocation, toda manutenção de hardware e por sua conta! A unica coisa que não e por sua conta e manutenção na estrutura do datacenter! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Maio 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2019 @Maik V Oliveira Pensando assim, e mais fácil alugar um colocation próximo do seu escritório ou da sua residencia. Mais próximos aqui são a Equinix hehehehe (famosa pela sua qualidade e seus contratos hehe) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.