Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ConfigServer MailScanner é bom? Alguma outra alternativa?


Posts Recomendados

21 minutos atrás, ebersol disse:

Será que alguém poderia configurar o SPFBL Free no meu servidor? Eu pago pq nao sei nem por onde começar. kkk 

Se você tiver familiaridade com o Rspamd, tem uma configuração muito boa que um colega meu fez:

Isso não é a mesma coisa que você configurar o serviço SPFBL, que é bem mais preciso, mas pelo menos a vantagem é que você dependeria de mais ninguém.

No caso de não ser familiarizado com o Rspamd, tem essas documentações para cada MTA que já conseguiram implementar para consultar o serviço SPFBL:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2019 em 14:34, LeandroCarlosRodrigues disse:

Se você tiver familiaridade com o Rspamd, tem uma configuração muito boa que um colega meu fez:

Isso não é a mesma coisa que você configurar o serviço SPFBL, que é bem mais preciso, mas pelo menos a vantagem é que você dependeria de mais ninguém.

No caso de não ser familiarizado com o Rspamd, tem essas documentações para cada MTA que já conseguiram implementar para consultar o serviço SPFBL:

Muito obrigado pela ajuda. 
No caso fiz essa config aqui https://github.com/leonamp/SPFBL/wiki/Integração-com-Exim-do-cPanel---SPFBL
Só copiei o código e colei no exim. 
Precisa fazer mais alguma coisa? Digo ativar no servidor da SPFBL o meu ip ou coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ebersol disse:

Muito obrigado pela ajuda. 
No caso fiz essa config aqui https://github.com/leonamp/SPFBL/wiki/Integração-com-Exim-do-cPanel---SPFBL
Só copiei o código e colei no exim. 
Precisa fazer mais alguma coisa? Digo ativar no servidor da SPFBL o meu ip ou coisa assim.

Isso mesmo. É necessário você me passar os ranges de IPv4 e IPv6 que seus MTAs utilizarão para se conectar em nosso serviço para que eu os cadastre aqui e assim o firewall abra o acesso para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Isso mesmo. É necessário você me passar os ranges de IPv4 e IPv6 que seus MTAs utilizarão para se conectar em nosso serviço para que eu os cadastre aqui e assim o firewall abra o acesso para eles.

Mandei via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?