Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo layout para e-mails whmcs


Posts Recomendados

  • Administração
1 hora atrás, Emmerson Lima disse:

Pessoal alguém conhece algum modelo (\\\\\\Free ou pago/////////) interessante para mudar aquele aspecto padrão dos e-mails enviado para os clientes??

Eu criei um assim para meu cliente, bem leve e funcional.
No exemplo abaixo um e-mail de fatura.

shoot_628.thumb.png.5e8007ae496413f3e2a8219ff500c1f9.png

@Álvaro Meireles se puder disponibilizar aqui os 2 free que você tem seria de grande aporte para os membros.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

A quem interessar, segue meu layout de envio de e-mails.
 

  1. Pegar o conteúdo do style.css e colar no campo Código CSS do Email
  2. Pegar o conteúdo do header.html e colar no campo Client Email Header Content
  3. Pegar o conteúdo do footer.html e colar no campo Client Email Footer Content

Obs: No texto dos e-mails (opções - modelos de e-mails) deve-se colocar apenas as tags/textos (no máximo botão).

 

Layout de e-mails do whmcs

 

Façam bom proveito ?

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, owsbr disse:

A quem interessar, segue meu layout de envio de e-mails.
 

  1. Pegar o conteúdo do style.css e colar no campo Código CSS do Email
  2. Pegar o conteúdo do header.html e colar no campo Client Email Header Content
  3. Pegar o conteúdo do footer.html e colar no campo Client Email Footer Content

Obs: No texto dos e-mails (opções - modelos de e-mails) deve-se colocar apenas as tags/textos (no máximo botão).

 

Layout de e-mails do Unavailable whmcs

 

Façam bom proveito ?

Então se eu tiver algum modelo de e-mail já cadastrado la em modelos, preciso voltar ao padrão anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
40 minutos atrás, Emmerson Lima disse:

Então se eu tiver algum modelo de e-mail já cadastrado la em modelos, preciso voltar ao padrão anterior?

Na verdade lá nos modelos você usa apenas as tags e/ou texto puro.
Uma ou outra personalização é aceita, faz uns testes para ver seu funcionamento ?

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?