Emmerson Lima Posted May 14, 2019 Share Posted May 14, 2019 Pessoal alguém conhece algum modelo (\\\\\\Free ou pago/////////) interessante para mudar aquele aspecto padrão dos e-mails enviado para os clientes? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted May 14, 2019 Administration Share Posted May 14, 2019 1 hora atrás, Emmerson Lima disse: Pessoal alguém conhece algum modelo (\\\\\\Free ou pago/////////) interessante para mudar aquele aspecto padrão dos e-mails enviado para os clientes? Eu criei um assim para meu cliente, bem leve e funcional. No exemplo abaixo um e-mail de fatura. @Álvaro Meireles se puder disponibilizar aqui os 2 free que você tem seria de grande aporte para os membros. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted May 15, 2019 Administration Share Posted May 15, 2019 A quem interessar, segue meu layout de envio de e-mails. Pegar o conteúdo do style.css e colar no campo Código CSS do Email Pegar o conteúdo do header.html e colar no campo Client Email Header Content Pegar o conteúdo do footer.html e colar no campo Client Email Footer Content Obs: No texto dos e-mails (opções - modelos de e-mails) deve-se colocar apenas as tags/textos (no máximo botão). Layout de e-mails do whmcs Façam bom proveito 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emmerson Lima Posted May 15, 2019 Author Share Posted May 15, 2019 Você um ano cara, cheiro!! kkkk brigadão!!! 2 minutos atrás, Emmerson Lima disse: Você um ano cara, cheiro!! kkkk brigadão!!! *anjo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emmerson Lima Posted May 15, 2019 Author Share Posted May 15, 2019 2 horas atrás, owsbr disse: A quem interessar, segue meu layout de envio de e-mails. Pegar o conteúdo do style.css e colar no campo Código CSS do Email Pegar o conteúdo do header.html e colar no campo Client Email Header Content Pegar o conteúdo do footer.html e colar no campo Client Email Footer Content Obs: No texto dos e-mails (opções - modelos de e-mails) deve-se colocar apenas as tags/textos (no máximo botão). Layout de e-mails do Unavailable whmcs Façam bom proveito Então se eu tiver algum modelo de e-mail já cadastrado la em modelos, preciso voltar ao padrão anterior? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted May 15, 2019 Administration Share Posted May 15, 2019 40 minutos atrás, Emmerson Lima disse: Então se eu tiver algum modelo de e-mail já cadastrado la em modelos, preciso voltar ao padrão anterior? Na verdade lá nos modelos você usa apenas as tags e/ou texto puro. Uma ou outra personalização é aceita, faz uns testes para ver seu funcionamento 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts