Bruno Ferreira Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Pessoal, boa tarde! Tenho dois dedicados, um com VmWare 5.5 e outro com 6.0. Ao instalar o Ubuntu 18 ou 19 apresenta o seguinte erro conforme anexo. Porém apenas na versão 5.5 apresentou este erro, lembrando que os dedicados não são os mesmos. Inicialmente acreditava que era uma falta de compatibilidade do sistema vmware 5.5 com as novas versões porém um amigo instalou normalmente. Minha dúvida é? Seria configuração na máquina? Algo que estou fazendo errado? Se alguém já passou por isso fico grato se puder ajudar. Segue configurações do Dedicado: Intel i7-7700K 4c/8t - 4.2GHz /4.5GHz 64GB DDR4 2400 MHz SoftRaid 2x450GB NVMe Atenciosamente, Bruno Ferreira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Olá, pode ocorrer certos problemas de incompatibilidades eu mesmo já tive que mudar de iso por causa desses erros. quando da kernel panic pode esquecer amigo tente outra iso. no seu caso como é ubuntu 18 ou 19 você pode usar qualquer outro ubuntu que algum deles deve funcionar para você independente da sua finalidade. ubuntu server ou ubuntu minimal que é conhecida como mini iso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ferreira Postado Maio 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Boa tarde, Eu fiz isso peguei a iso que meu amigo conseguiu e mesmo assim deu o mesmo erro. Percebi que até o 16.04 instala normal os demais não. Acredito que seja alguma configuração que deva ser feito. Esperando uma alma que passou pelo mesmo problema para me ajudar ^^. De momento agradeço seu comentário. Atenciosamente, Bruno Ferreira. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.